Teste Teste Teste

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Paulo Câmara empossado pela o segundo mandato


O governador Paulo Câmara (PSB) tomou posse nesta terça-feira (1.), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, para o seu segundo mandato.

A solenidade ocorreu às 15h e foi presidida pelo deputado Eriberto Medeiros (PP). Como Bolsonaro foi empossado quase na mesma hora, o governador não foi à posse dele, em Brasília.

Como o governador sucedeu a ele próprio, não houve solenidade no Palácio do Campo das Princesas.

Após fazer o juramento de posse, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Diogo Moraes (PSB), fez a leitura do Termo de Posse, que foi assinado pelo governador, pela vice Luciana Santos (PCdoB) e por outras autoridades.

Nesta quarta-feira (2), às 16h, o governador dará posse coletiva ao secretariado.
Antes de Paulo Câmara tomar posse, o presidente Jair Bolsonaro proferiu seu discurso de posse perante a mesa do Congresso Nacional.
Trechos:

“Vamos unir o povo, valorizar a família, respeitar as religiões e a nossa tradição judaico-cristã. O Brasil voltará a ser um país livre das amarras ideológicas”.

“Quero agradecer a Deus por estar vivo. Com humildade volto a esta Casa, onde por 28 anos servi à Nação Brasileira. Volto a esta Casa não como deputado, mas como presidente da República Federativa do Brasil”.

“Temos, diante de nós, uma oportunidade única de construir nosso país e resgatar a esperança dos nossos compatriotas. Enfrentaremos desafios, mas se soubermos ouvir a voz do povo, teremos êxito”.

“Vou lutar para aprovar reformas estruturantes essenciais para saúde financeira e sustentabilidade das contas públicas. Na economia, traremos a marca do livre mercado e da eficiência. Montamos uma equipe técnica, sem o tradicional viés político”.

“Começamos um trabalho árduo para o Brasil iniciar um novo capítulo da sua história. Trabalharei para que o país encontre seu destino e se torne a grande nação que queremos”.

Dois ex-presidentes prestigiaram a posse de Bolsonaro: Fernando Collor de Mello e José Sarney.

Fonte :Blog de Inaldo Sampaio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...