Teste Teste Teste

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Fabíola Cabral é eleita presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática na Alepe


Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), foi eleita, por unanimidade, presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática para os próximos dois anos. O colegiado foi instalado durante reunião na manhã desta terça-feira (12), no Plenarinho 1 da Alepe.

Além de Fabíola Cabral, compõem a Comissão, como titulares, os deputados Sivaldo Albino, Paulo Dutra, Joel da Harpa e William Brígido, que foi eleito vice-presidente. Como suplentes, os deputados Adalto Santos, Joaquim Lira, Romero Albuquerque, Teresa Leitão e Antônio Fernando, integram o colegiado.

A parlamentar também foi eleita vice-presidente da Comissão de Assuntos Internacionais, que, presidida por Romero Albuquerque, irá tratar das relações públicas da Alepe, visando inserir Pernambuco cada vez mais na vitrine do mundo e assim poder atrair investimentos de outros países.

Fabíola também será titular da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, presidida pela Delegada Gleide Ângelo e, como suplente, fará parte da Comissão de Saúde e Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Redação Final.

Fonte: Edmar Lyra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...