Teste Teste Teste

quarta-feira, 27 de março de 2019

Conversar com a jovem Rayane Mirela, presidente do Diretório Acadêmico Gregório Bezerra da Universidade de Pernambuco (UPE)


Na manhã desta quarta-feira (26), tive a oportunidade de conversar com a jovem Rayane Mirela, presidente do Diretório Acadêmico Gregório Bezerra da Universidade de Pernambuco (UPE), do campus Nazaré da Mata, e também da União dos Estudantes Secundaristas de São Lourenço da Mata (UMESSLM), e com Jailson Júnior, que acompanha Rayane em sua luta por melhorias a classe estudantil. Fiquei muito feliz com a visita deles, pois são essas pessoas que renovam nossas forças e nos mostram que, temos por obrigação, promover a renovação política. Porém, para esse processo acontecer precisamos plantarmos sementes. E as sementes estão nos jovens.

Infelizmente, eles se encontram afastados da vida política do país, o que é uma pena, já que a política é a base da construção do futuro coletivo. Por isso, nossos jovens precisam ser motivados com bons exemplos, valores e princípios éticos. Por meio de Rayane e Jailson, visualizei bons projetos que podem ser implantados na comunidade estudantil de São Lourenço e também conversamos sobre a criação de políticas públicas de inclusão social. O jovem é e será o esteio da transformação política brasileira e quero contribuir abrindo as portas do meu gabinete para conhecer e levar as demandas a Câmara Municipal.

Fonte: Face Ver. Leonardo Barbosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...