Teste Teste Teste

sábado, 2 de março de 2019

Netinho Lapenda recebe homenagem no 2º Encontro de Agremiações do Pixete



Ontem (28/02) tive a oportunidade e o prazer de prestigiar o 2º Encontro de Agremiações do Pixete. Recebi uma placa de homenagem das mãos do grande jornalista Ciro Bezerra e do meu amigo King, presidente da Casa de Artes do Pixete, a quem tenho um enorme carinho e aproveito para agradecer imensamente.

Estou muito feliz e lisonjeado pelo carinho de todos os organizadores e carnavalescos, e também de todos que puderam comparecer e ver de perto a linda festa realizada por esses amantes do carnaval.

Também tive o prazer de encontrar e dar um abraço no meu querido amigo Guilherme Santiago, uma pessoa de espírito leve e de bom coração.

 Um evento tão rico e importante para o povo do Pixete merece mais atenção. Não só o Pixete, mas todos os bairros de São Lourenço da Mata merecem a cultura. E quando digo cultura não é só ficar lembrando dela como algo do passado, mas viver ela no presente. É ela que alimenta o nosso ser e consegue afastar as crianças e os jovens das drogas.

Para isso, é preciso que a prefeitura do município invista e acredite na mudança que a cultura é capaz de fazer. Porque o que esses profissionais da cultura do Pixete e São Lourenço da mata realizaram não foi apenas uma festa, mas também um bem ao povo da comunidade.

Nossa cidade, mais uma vez, infelizmente, não terá carnaval por incompetência da gestão atual. Mas o que esperar de uma cidade que não tem saúde, educação, segurança, lazer, infraestrutura entre outros temas tão importante?

Mais uma vez agradeço a todos os organizadores pela linda homenagem e ao povo que compareceu. Que em 2020 seja maior.

Vamos transformar essa Casa das artes em MANSÃO DAS ARTES.

Contem comigo. Avante!

Parabéns King Word, parabéns Pixete!

#NetinhoLapenda #SãoLourençodaMata  #Carnaval #CasadasArtesdoPixete #Cultura



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...