Teste Teste Teste

sábado, 6 de abril de 2019

Emoção marca missa de sétimo dia do Ex-prefeito de São Lourenço da Mata Ettore Labanca



Emoção e homenagens marcaram a missa de sétimo dia de morte do ex-prefeito de São Lourenço que faleceu no dia 29 de Marco no Hospital Português do Recife onde estava internado a pouco mais de setenta dias.



A solenidade começou às 20h e contou com a presença de várias autoridades estaduais e locais que prestaram a última homenagem a Ettore Labanca Entre os presentes, estavam o Governador do Estado Paulo Câmara prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio, os deputados federias João Campos, André de Paula e Tadeu Alencar, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Eriberto Medeiros, como também Vários secretário estaduais, Renata campos esposa do Ex.Governador Eduardo Campos,Fernanda Labanca, o vice-prefeito de São Lourenço da Mata Dr.Gabriel Neto, Kelly Rangel, Célia Labanca, Miguel Labanca,o Ex. Prefeito de São Lourenço Gino Albanez e sua esposa Ingrid Albanez os filhos Dudu e Lucca, os vereadores do Município José Salvador e Leonardo Barbosa o Ex deputado estadual Beto Acyoli.


A missa foi celebrada pelo pároco Davi Gonçalves na ocasião falou de sua relação de amizade com Labanca, já o advogado Márcio Alves se emocionou ao falar do seu amigo Ettore Labanca fez um relato das obras que Labanca realizou quando era prefeito de nossa cidade e sua ligação com os mais necessitados.

Vinicius Labanca agradeceu o carinho e as orações recebido do povo de São Lourenco da Mata como também pelas homenagens recebidas durante os últimos dias em nome da família só temos de agradecer o poio de todos.

Fonte: Blog do Brito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...