Teste Teste Teste

quarta-feira, 10 de abril de 2019

MULHER É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO DE MURIBARA EM SÃO LOURENÇO DA MATA


"A MULHER HAVIA SIDO PRESA EM 2017 APÓS CONFESSAR QUE EXECUTOU O MARIDO UM SARGENTO DA POLICIA MILITAR REFORMADO DE NOME IVO COM DOIS TIROS NA CABEÇA"

Uma mulher de nome JACIELE GOMES DE SOUZA, foi executada dentro da própria residência no bairro da Muribara em São Lourenço da Mata, ela já havia sido presa após confessar que matou o próprio marido um sargento reformado da Polícia Militar com dois tiros na cabeça no bairro de Muribara.

"LEIA A REPORTAGEM ABAIXO E RELEMBRE O CASO"

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (27), detalhes da prisão de Jaciele Gomes de Souza, de 23 anos, apontada como responsável pelo assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco de nome IVO PEDRO GOMES de 52 anos . De acordo com a delegada Euricelia Nogueira, ao confessar o crime, a mulher afirmou ter matado o policial por causa dos ciúmes excessivos por parte da vítima. A participação de uma segunda pessoa no assassinato também é investigada.
Segundo Euricelia Nogueira, a suspeita foi presa no fim da tarde de terça-feira (26). “Ela sabia onde ele tinha deixado a arma. Ela deu dois tiros e ironizou, atirou para cima e disse que ele não prenderia mais ninguém, iria prender o diabo no inferno. Confessa sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento. Ela diz que ele a mantinha presa e era muito ciumento”, diz a delegada.

A delegada explica que o sargento estava reformado há pouco tempo. “Ele levou diversos casos de violência doméstica à Patrulha do Bairro. Era bastante conhecido na região”, apontou.
Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmam que a suspeita seria usuária de drogas. Os dois mantinham um relacionamento há três anos, desde que a jovem tinha 19 anos.
“Ela diz ter jogado a arma de cima do Viaduto da Muribara, mas os Bombeiros fizeram buscas e não encontraram nada. Há informações da família de que ele teria R$ 40 mil numa fazenda. A gente acredita que exista uma segunda pessoa e com essa pessoa estejam o dinheiro e a arma. Além disso, testemunhas dizem que, após matá-lo, ela subiu numa moto, com outra pessoa, e fugido do local”, finalizou a delegada.

O crime

O assassinato do PM reformado ocorreu na segunda-feira (25), na BR-408, no bairro da Muribara, em São Lourenço. A polícia trabalha com a hipótese de o militar, de 52 anos, ter sido assassinado por causa do fim do relacionamento amoroso.
Segundo relatos de testemunhas, o sargento teria descoberto que a ex-companheira, de 22 anos, estava usando drogas. Por isso, decidiu romper o relacionamento. O casal tem um filho e disputava a guarda dele.

Fonte: Noticias Urgente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...