Teste Teste Teste

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Miguel Coelho se transforma no nome da Oposição para a sucessão


Às vésperas de uma campanha de reeleição na cidade de Petrolina, Miguel Coelho – ainda sem partido -, está sendo lembrado por diversos setores da Oposição para ser candidato a governador em 2022.

Sabendo disso, o governador de São Paulo, João Doria Jr está empenhado para levar o filho de FBC para o PSDB. Devolvendo o protagonismo da sigla no Estado com uma eventual candidatura majoritária. E como ninguém sabe o futuro, já garantindo um palanque se Doria quiser alçar voos maiores como presidenciável.

O segredo para que esse projeto der certo em torno de Miguel é ganhar bem na eleição de 20 e preparar uma comunicação estadual a partir do segundo mandato. Sair dos limites da cidade vender o que fez em Petrolina para o resto do Estado. Além de que sua passagem pela Alepe como deputado foi bastante produtiva.

A escolha do seu novo partido será o primeiro indício que esse projeto não ficará apenas no campo das ideias. Lembrando que se for mesmo para o PSDB, terá o pernambucano Bruno Araújo no comando da sigla. Como diria o matuto: ‘É a fome com a vontade comer juntos’!

RENÚNCIA – Após vários rumores e especulações, o prefeito de Bezerros, Severino Otávio, conhecido popularmente, por Branquinho confirmou que vai deixar o cargo e vai assumir a Agência Reguladora de Pernambuco (ARPE), que estava sendo presidida pelo saudoso Ettore Labanca.

RELEMBRANDO – Branquinho não é o primeiro prefeito a renunciar para assumir um cargo importante no Estado. Em 2006, Fernando Bezerra Coelho renunciou o restante di seu terceiro mandato na prefeitura de Petrolina no final de 2006 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e presidir o Complexo Portuário de SUAPE.

FOCADO – É nítido o foco que o deputado federal João Campos está para emplacar seu mandato na Câmara Federal e ao mesmo tempo para viabilizar seu projeto político em Recife. Quem tiver contando com a presença dele em suas campanhas municipais pode tirar o cavalinho da chuva.

DE OLHO EM 22 – O secretário de Justiça do Estado, Pedro Eurico está sendo encorajado por muitos palacianos para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa. Sua passagem pela Casa de Joaquim Nabuco foi bastante relavante chegando até ao posto máximo como presidente entre 1995 a 1997.

RÁPIDAS

IMBRÓGLIO – Em Lagoa do Carro, uma simples foto causou um reboliço. O ex-prefeito Jailson do Armazém recebeu o deputado João Paulo (PCdoB) e registou o momento ao lado do ex-vereador Doda Correia e do presidente Sérgio Vasconcelos.

DESMENTIU – De pronto, Doda (PROS) correu para gravar um vídeo dizendo que não foi autorizado postar foto com ele. E que foi na casa do ex-prefeito para outro assunto. No vídeo, ele declarou voto em Cristiane Chagas.

PINGA-FOGO: Quem será o próximo prefeito a renunciar?

Fonte: Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...