Teste Teste Teste

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Paulo vai para a ofensiva para ‘vender’ o Estado


O governador Paulo Câmara comandou em São Paulo um reunião com 90 representantes do mercado automotivo, entre CEOs, diretores e gerentes de 43 empresas do setor. Foi a primeira sinalização nesse segundo mandato que o chefe do executivo estadual mostrou que saiu da posição de defesa para o ataque em busca da ampliação da industrialização no Estado.

Essa é uma estratégia pensada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e a Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado, a AD Diper. Esse ano de 2019 começou com o pé direto para a abertura para novos investimentos, segundo informações já passa da ordem de R$ 12 bilhões.

Esse tipo de agenda é uma demonstração que o governador está querendo reverter a imagem de que ficou muito interno no Palácio no seu primeiro mandato.

ITAQUITINGA– O tempo não é um bom coveiro e a política tem o dom da ressurreição. Assim parece que está sendo revelado em Itaquitinga. O ex-prefeito Sinésio Monteiro está sendo animado a voltar a disputar o comando da cidade. Hoje ele ocupa o cargo de gerente de articulação da Secretaria Estadual de Educação, no Recife.

EXPANDINDO – O deputado estadual Fabrizio Ferraz (PP) está a todo vapor expandindo suas bases no Sertão do Estado. Recém chegado ao Progressitas ele é uma das apostas do partido para ampliar a votação na reeleição.

DEM – O prefeito de Salvador, ACM Neto foi reconduzido a presidência nacional dos Democratas, durante congresso nacional em Brasília. Parlamentares pernambucanos participam do evento.

CONCILIADOR – Após bate-boca entre os deputados, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros disse que vai tomar providências para resolver o assunto entre os parlamentares. Mais ele quer sentar a mesa com os deputados Romero agora da Fonte e Diogo Moraes para tentar a conciliação.

PONTO A PONTO – Por falar no presidente, Eriberto Medeiros será o entrevistado pelo programa Ponto a Ponto comandando pelo comunicador Carlos Peruca. Os blogueiros Elielson Lima e Edmar Lyra participaram do bate-papo que vai ao ar às 19h.

PEGOU MAL – Apenas dois deputados pernambucanos prestigiaram a posse de Gilson Neto na EMBRATUR, Daniel Coelho e Augusto Coutinho marcaram presença. Justamente o estado natal do presidente e um destino forte no turismo brasileiro.

RÁPIDAS

NO COMANDO – O ex-deputado Bruno Araújo será conduzido a presidência nacional do PSDB hoje. Bruno assumirá o cargo que foi assumido brilhantemente no passado pelo também pernambucano e saudoso Sérgio Guerra.

ANIMADO – O ex-deputado estadual Sérgio Leite (PSC) está muito animado para voltar a disputar a Prefeitura de Paulista no próximo ano. Tem gente fazendo contas que depois dos problemas judiciais Junior Matuto não conseguirá emplacar o sucessor.

NEGOCIANDO – A deputada Marília Arraes anda negociando nos bastidores com os irmãos Gomes de olho na Prefeitura do Recife. Há uma grande possibilidade de composição com Túlio Gadelha (PDT) na eleição.

PINGA-FOGO: Os protestos contra o governo promovido pela esquerda surtiu o efeito esperado?

Fonte: Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...