Teste Teste Teste

terça-feira, 14 de maio de 2019

Prefeito Bruno Pereira veta quatro Projetos do Vereador Manga


Vereador Antonio Manga que integra a base do Prefeito Bruno Pereira e já foi seu líder de governo na Câmara municipal de São Lourenço da Mata, teve seus Projetos esses de grande importância para a cidade e seus munícipes vetados. Projetos esses que foram aprovados no Legislativo por unanimidade e com os pareceres favoráveis a sua aprovados. Agora os vereadores na próxima sessão no dia 21 iram debater se mantem os vetos do Prefeito Bruno Pereira aos projetos do vereador Antônio Manga ou os derrubam.

Confira logo abaixo os projetos vetados:

1/2019 - Projeto de Lei Complementar - Dispõe Sobre a Regularização Fundiária Urbana e Rural no Município de São Lourenço da Mata.

17/2019 – Projeto de Lei - Altera a redação das leis municipais nº 2.247/2009 e 2.418/2013 que dispõe criação do conselho municipal de habitação de interesse social de São Lourenço da Mata – CMHIS/SLM e o fundo municipal de habitação de interesse social de São Lourenço da Mata- FMHIS/SLM

16/2019 - Projeto de Lei - Dispõe sobre a política habitacional de interesse social do município de São Lourenço da Mata e dá outras providências.

24/2019 - Projeto de Lei - Autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir e posteriormente a doar peixes e milho às famílias hipossuficientes econômicas do Município e dá outras providências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...