Teste Teste Teste

domingo, 19 de maio de 2019

Um bom Exemplo


Vivemos um momento difícil principalmente quando falamos de política pois falta para muitos uma tolerância é prioridade maior entre os verdadeiros amigos por opiniões políticas, seja entre colegas de trabalho, amigos do lazer, no esporte, entre grupos, tribos e até nas famílias. Ter opiniões diferentes é normal e comum, o que não pode ocorrer é a dissolução de amizades por causa de uma opinião contraria a sua. 
É o que ocorreu neste sábado (18), em uma churrascaria do nosso município onde vários amigos em comum de várias bairros e tendências políticos se reuniram para debater o cenário político de São Lourenço da Mata como também conversa sobre a boa política.


 Sem dúvida podemos conviver com a diferença de opiniões é claro que sim, pois primeiramente não há uma uniformidade de opiniões sobre qualquer assunto principalmente na política, exemplo como este teve servir para aqueles que a cada dois anos perde um amigo devido a não aceitar a escolha de qualquer outra pessoa. 
Com o momento político que o Brasil atravessa vemos amigos dissolverem a amizade por causa de Presidente ou do seu candidato a prefeito. As pessoas jogam fora a amizade de vários anos, o convívio e a harmonia de tempos por causa do que o seu amigo acha. 



Este bom exemplo foi proporcionado pelos amigos, Wellington da Várzea Fria, Guilherme Santiago, Irani cabeleira, Irmão Fernando, Ruben Mota, Coita, Íris Moura, Wellington da Beira Rio, Marcos da Bolsa, Felipe.

Fonte: Blog do Brito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...