Teste Teste Teste

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vereador Leonardo concede Título de Cidadão Benemérito às sete ex-vereadoras de São Lourenço da Mata



A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata viveu um momento histórico na última quinta-feira (30). Na 6ª edição do Título de Cidadão Benemérito, o Projeto de Resolução do Vereador Leonardo Barbosa homenageou as sete ex-vereadoras que já passaram pela Casa Jair Pereira de Oliveira, são elas: Dorotéia Rodrigues de Andrade Ribeiro, Ana Cristina de Oliveira, Márcia Maria de Oliveira Costa, Inês Maria de Oliveira, Maria Zélia Portela de Albuquerque Maranhão, Maria Lúcia Cabral da Silva e Maria Dulce Nazário de Lima.
Para o vereador Leonardo, o tributo é uma forma de agradecer pelas ações de destaques na política do município. “Todas as homenageadas deixaram um grande legado no poder Executivo, e os seus depoimentos durante a cerimônia mostraram que a luta das mulheres em busca do fortalecimento feminino vem de muitos anos”, disse.
A ex-vereadora e uma das homenageadas, Lucia Cabral, agradeceu o título. “Achei uma homenagem muito válida, principalmente porque eu ainda estou viva, e fiquei feliz em estar entre as homenageadas. Gostei de ver, que nós mulheres, deixamos um legado, e espero que os atuais e próximos vereadores deem continuidade, lutando sempre pelo nosso povo são-lourencense e fiscalizando o Executivo”, declarou.


Entre os convidados que marcaram presença, estavam os vereadores que compõem a atual legislatura, e personalidades do município, como a artista plástica, Rosa Rendall; o ex-secretário de Governo, Maciel Rogério; e a secretaria de Programas Sociais e da Mulher do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes. O evento contou com a participação da cantora Ester Martins, que abrilhantou o evento com sua voz.


Fonte: Assessoria Vereador Leonardo Barbosa 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...