Teste Teste Teste

segunda-feira, 10 de junho de 2019

TRE-PE pede ajuda de associações para agendamento de serviços para o eleitor


Atender bem ao eleitor é uma missão permanente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). E o bom atendimento fica muito fácil, ágil e eficiente quando o eleitor agenda sua ida ao cartório eleitoral ou central de atendimento.

O agendamento é simples. Basta o eleitor acessar http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento, escolher o serviço e o local do atendimento.
Se preferir, o eleitor também pode baixar o aplicativo do TRE-PE no smartphone. O app já está disponível para Android e IOS. O eleitor também pode telefonar para o cartório eleitoral e solicitar o agendamento ou mesmo ir presencialmente ao cartório e marcar previamente sua visita.

Acontece que em muitos locais de Pernambuco, eleitores não têm acesso a computador ou internet. O telefone é difícil e quase nunca existe serviço de telefonia celular.

Pensando no conforto do eleitor e, claro, na preservação de sua cidadania, o TRE-PE pede que as associações comunitárias, associações de bairro, sindicatos, entidades de classe, entidades religiosas e outras organizações da sociedade civil organizada entrem nessa jornada e ajudem a agendar o atendimento aos eleitores. Basta um computador, internet e um pouquinho de boa vontade. Trata-se de uma parceria que fará bem a todos.

Fonte:TRE-PE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...