Teste Teste Teste

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Assessora de imprensa de Moro pede demissão

Jornalista havia pedido demissão antes, mas Moro pediu que ela ficasse até o fim do semestre.

Foto: José Cruz/ABr
JC Online

Giselly Siqueira, assessora especial de imprensa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pediu demissão do cargo. Segundo o portal de notícias Metrópoles, a jornalista confirmou o pedido nesta terça-feira (9), mas não deu detalhes quanto a razão da saída, alegando apenas “motivo especial”, disse.

Entre os poucos detalhes informados, Giselly afirmou ter pedido para deixar a assessoria antes, mas que Moro havia solicitado que ela ficasse até o final do semestre.

Giselly Siqueira tem vasta experiência em assessoria de órgãos públicos. Antes de atuar como assessora especial de imprensa do ex-juiz e atual ministro, ela trabalhou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) da gestão dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, além de ter chefiado a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quando Gilmar Mendes presidiu a Corte.

A jornalista também foi da equipe de comunicação da Procuradoria-Geral da República na gestão de Antonio Fernando de Souza e de Roberto Gurgel.

Fonte : JC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...