Teste Teste Teste

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Kassab aponta André de Paula como candidato do PSD no Recife

André de Paula e KassabFoto: Bruno Campos/Arquivo Folha-Marcelo Camargo/Agência

O presidente nacional do PSD, André de Paula, em entrevista ao programa Frente a Frente, de Magno Martins, nesta quarta-feira (31), apontou o nome do deputado federal e presidente da legenda em Pernambuco, André de Paula, como "nome natural" para para a disputa eleitoral à Prefeitura do Recife em 2020.

"O partido tendo candidatura própria em Recife, o candidato natural é André de Paula. Uma pessoa muito bem avaliada, com muita credibilidade. Apesar de jovem ainda, com muita experiência. Já foi candidato a prefeito com uma votação bastante grande na oportunidade, com condições de ser um forte candidato e, mais do que isso, ganhando as eleições, de ser um grande prefeito", comentou Kassab. "Não porque é meu amigo e nem porque é do PSD - é um dos melhores quadros da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional, um grade líder. Tem liderado com muita competência o partido", destacou.

Gilberto Kassab cumpre agenda no Recife, nesta quinta (1º), em evento de filiações do partido, que segue com a agenda de encontros em vários Estados do Brasil. "A prioridade é a organização do partido e a preparação para as eleições municipais. O PSD tem uma resolução já aprovada pelo diretório nacional que impõe candidatura própria em todas as cidades que ternam mais de 100 mil eleitores, que tenham geração de televisão e em todas as capitais. É evidente que Recife está incluída nessa resolução", afirmou.

Aliança com o PSB

Questionado sobre como ficará a aliança com o PSB em Pernambuco, Kassab dise que a possível candidatura do PSD em 2020 não deve afetar a relação entre os partidos. "Nós caminhamos hoje todos os partidos grandes para ter candidatura própria nos grandes centros. Nós temos a melhor das relações com o PSB, com o governador e com o prefeito do Recife", disse.

Ele lembrou que o PSD tem uma secretaria no Governo do Estado, a pasta de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes. Contudo, segundo Kassab, esta não foi uma indicação política. "Não foi uma decisão partidária a sua escolha. A sua presença dentro do governo valoriza o governo. É um dos melhores quadros do PSD", avaliou.

Fonte :Blog da Folha de PE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...