Teste Teste Teste

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Netinho Lapenda desiste de candidatura


Netinho usou sua pagina no facebook para anunciar a desistência, confira abaixo, comunicado:

Venho a público anunciar a minha desistência no meio político. Não vou dizer que nunca mais serei candidato, pois nessa vida devemos sempre manter portas abertas. Mas, nesse momento, decido me afastar para me dedicar a projetos particulares e à minha família. Pensei muito nas últimas semanas e cheguei à conclusão de que essa é a minha melhor escolha no momento. Porém, continuarei sempre trabalhando para o povo de alguma forma. Não deixarei de cobrar do prefeito e dos vereadores. Seguirei exercendo o meu papel de cidadão.

Não é novidade para ninguém que há em mim o desejo de mudar São Lourenço da Mata. Nunca neguei a minha possível candidatura à prefeitura do município. Mas eu vou continuar lutando na esperança de ver São Lourenço da Mata e o seu povo em dias melhores, desta forma, desejo boa sorte à todos os demais Pré-Candidatos, lutem contra esse descaso. A luta será de outra forma. Repito: vou cobrar e fiscalizar, porque é o meu direito. E usarei da minha popularidade para dar voz ao povo.

Agradeço a cada uma das 1.353 pessoas que votaram em mim na última eleição para deputado federal em especial aos poucos mais de 620 votos que tive na nossa cidade. Agradeço também a todos que tinham a intenção de votar em mim para o cargo de prefeito. Agora seguirei com os meus projetos pessoais acreditando que Deus reserva o que há de melhor para todos nós. Iremos buscar projetos sociais e em breve, irei divulgar nossa luta. Continuem me seguindo nas redes sociais. Vamos ficar juntos.

Muito obrigado, até breve!

Netinho Lapenda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...