Teste Teste Teste

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Pré-candidatura de João Campos cresce a olhos vistos no Recife

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Eleito deputado federal em 2018 com 460.387 votos, sendo o mais votado do estado, João Campos também atingiu um expressivo resultado na capital pernambucana, quando foi o parlamentar mais votado do Recife. Os números lhe credenciaram para disputar a prefeitura do Recife em 2020 e pouco a pouco ele foi se tornando o nome natural do PSB para suceder Geraldo Julio.

A gestão do prefeito Geraldo Julio tem uma série de entregas que já foram realizadas ao longo de seis anos e meio, e outras que serão feitas até o final de 2020. O prefeito goza de prestígio perante a sociedade recifense e será o principal eleitor da disputa do ano que vem. O apoio de Geraldo a João terá papel determinante para impulsionar o deputado na disputa majoritária e isso só foi possível porque o prefeito conseguiu, apesar dos percalços, fazer uma gestão acima da média.

Apesar do aparato do PSB e da Frente Popular, João Campos tem feito a sua parte, e sempre faz ações de rua, aproximando-se da população e estando cada vez mais presente no dia a dia das comunidades. O crescimento da pré-candidatura de João é reconhecido por vereadores e lideranças comunitárias do Recife, que veem no filho de Eduardo o nome mais forte para conquistar a prefeitura do Recife no ano que vem.

Faltando pouco mais de um ano para a oficialização das candidaturas a prefeito do Recife, não há mais nenhuma dúvida de que pelo andar da carruagem, o jovem deputado federal João Campos será ungido pelo PSB e pela Frente Popular para ingressar num projeto que é vitorioso em Pernambuco e no Recife e que lhe dará totais condições de disputa no ano que vem.

Efeito – Levantamentos para consumo interno de alguns partidos já identificam a pré-candidatura de Gustavo Matos a prefeito de Camaragibe com boa pontuação. O resultado é reflexo das movimentações que ele tem realizado na cidade, que lhe dá significativo potencial de crescimento na disputa vindoura.

Diferencial – Reconhecendo um problema de muitas cidades de Pernambuco, que é a correta catalogação das ruas calçadas da cidade, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, contratou uma empresa para fazer um levantamento de todas as ruas da cidade, identificando as que possuem calçamento e as que não possuem para programar a realização das obras de drenagem e pavimentação. Hoje muitas ruas constam como calçadas nas prefeituras mas na prática seguem há anos sem qualquer tipo de calçamento. Exemplo que deve ser seguido por outros prefeitos de Pernambuco.

Denúncias – Um ex-vereador de Paulista tem realizado graves denúncias envolvendo o presidente da Câmara, vereador Fábio Barros. Os áudios que circulam pelas redes sociais trazem um grande desgaste para a imagem do presidente do legislativo municipal que almeja ser candidato a prefeito em 2020.

Fenearte – Nesta quarta-feira, o governador Paulo Câmara participa da cerimônia de abertura da 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte. O evento, que acontece entre os dias 03 e 14 de julho, no pavilhão do Centro de Convenções, celebra a ciranda de todas as artes e homenageia Mestre Baracho, Dona Duda e Lia de Itamaracá, Patrimônio Vivo de Pernambuco.

RÁPIDAS

Missa – Nesta quarta-feira (3) será realizada missa de um ano de falecimento do deputado Guilherme Uchoa, ex-presidente da Alepe. Ela acontecerá às 20h, na Igreja do Convento de Santo Antonio, centro histórico de Igarassu.

Timbaúba – O ex-deputado federal Marinaldo Rosendo segue intensificando as suas articulações para disputar a prefeitura de Timbaúba em 2020. Ele foi prefeito por duas ocasiões e surge como o principal nome para enfrentar o prefeito Ulisses Felinto.

Inocente quer saber – Como o governo Paulo Câmara recebeu os elogios de Rodrigo Novaes a Raquel Lyra?

Fonte :Blog do Edmar Lira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...