Teste Teste Teste

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Como PT vai reagir ficando em segundo plano em 2020?


Após abortar o projeto de Marília Arraes em 2018, para dar passagem a uma aliança com o governador Paulo Câmara e sua reeleição, o Partido dos Trabalhadores poderá amargar um escanteio na eleição do próximo ano no Recife.

Ontem, publicamos a possibilidade de uma composição de chapa entre o PSB e PDT. Com a benção dos Queiroz, o nome da secretária de Habitação do Recife, Isabella de Roldão, está sendo cogitado para compor a chapa com João Campos. Essa é uma estratégia clara para minar o projeto de Túlio Gadelha. O cabo de guerra interno será grande!

Voltando para o PT, às vésperas do famoso PED, eleição que escolhe os novos diretórios. O novo presidente do Recife terá a grande missão de deliberar sobre a participação da sigla de Lula na eleição recifense.

A pergunta que não quer calar é: como o PT vai reagir ficando em segundo plano na eleição de 2020? Uns apostam que isso não vai acontecer. Outros que a aliança com os pedetistas é só questão de tempo.

Se forem escanteados mesmo, os petistas teriam coragem de liberar a legenda para Marília Arraes se candidatar e embolar o pleito na capital? Mas outra dúvida fica no ar: o senador Humberto jamais deixaria Marília crescer, sob pena de ter uma sombra no partido? O tempo dirá!

NOME NOVO – O padre Valetim vem ganhando muita força para disputar a prefeitura de Bom Jardim. Sua força está dando medo em lideranças da cidade como o ex-prefeito Miguel, que jurava de pé junto que o religioso seria seu vice.

PEGOU DE SURPRESA – O ex-deputado Henrique Queiroz pegou de surpresa parte do seu grupo de Limoeiro, sua cidade natal, ao confirmar seu apoio à reeleição do prefeito Joãozinho (PSB). Em contato com a coluna, Henrique disse que na Oposição “há muita indefinição” e reafirmou o alinhamento com o partido do governador Paulo Câmara.

RÁPIDAS

CASINHAS – A suplente de deputada Juliana de Chaparral está pronta para disputar a eleição em Casinhas. Ela obteve 2.425 votos na eleição passada, ficando em segundo lugar na cidade.

DE SAÍDA – Após entregar a desfiliação ao PSB, Júnior Darita está de malas prontas para ingressar no PL do prefeito Anderson Ferreira. O clima entre ele e o Palácio esquentou após o não cumprimento de alguns acordos.

SOLIDEZ – Após ter seu nome fritado por fogo amigo, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, mostrou seu alicerce e continua no comando da estatal como nada tivesse acontecido. Isso é fruto da competência!

PINGA-FOGO: Com quem ficará o poder de fogo do PDT em PE: os Queiroz ou Túlio Gadelha?

Fonte :Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...