Teste Teste Teste

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Fernando Bezerra tem a faca e o queijo para levar o MBD para a Oposição


Uma fonte do alto escalão emedebista de Pernambuco deixou claro “apesar do papel importante que o senador Fernando Bezerra Coelho desempenha no Governo Federal como líder no Senado ele ainda não consegue capitalizar isso para levar onde quer com o MDB de Pernambuco .

Segundo esse emedebista, FBC está perdendo a grande oportunidade de ser protagonista da condução da MDB no Estado. “No discurso ele está sendo formidável, mas falta efetividade. Não adianta lançar Raul para prefeito enquanto muitos do partido estão abrigados no guarda-chuva do Governo do Estado”.

Em outras palavras, Fernando está com a faca e o queijo para desconstruir aquele encontro entre a ala jarbista com a cúpula do PSB e levar o MDB para a Oposição de vez. “Bastaria dar guarida aos correligionários nos cargos estratégicos que o Governo Federal possui no Estado vale lembrar que muita gente ainda nem sequer foi mexida desde o Governo Temer”. Com essa movimentação, ele se tornaria o líder do MDB naturalmente. Caso contrário, não sairá dos flertes.

REAPROXIMANDO – Depois de um chega pra lá momentâneo devido às notícias do laranjal do partido, o presidente nacional do PSL e deputado federal Luciano Bivar se reuniu ontem com presidente Jair Bolsonaro (PSL). Eles falaram em questões partidárias, mas sem grande novidades. Foi mais um aceno mesmo!

O TEMPO – Nas últimas sondagens feitas em Carpina, a rejeição do ex-prefeito Joaquim Lapa não chega a 20 pontos. Isso é a prova que o tempo realmente é o senhor de tudo e minimiza até altos desgastes. Lapa saiu da Prefeitura com a reprovação altíssima. Uma geração inteira não o viu no poder!

SOLUÇÃO CASEIRA – Após a exoneração do secretário Arlindo Capitani, a prefeita de Ipojuca Célia Sales optou por uma solução caseira para assumir a Habitação de Ipojuca. Trata-se do competente e experiente Cícero Moraes, que passa a acumular duas pastas na gestão, Assistência Social e agora Habitação. Capitani saiu com um tom de oposição!

RÁPIDAS

ESTRADA – A PE-089 que liga a cidade de Limoeiro a Machados está uma verdadeira tábua de pirulito. Os leitores estão reclamando que muitos buracos encontram-se logo nas curvas. Espero que os Caminhos de Pernambuco chegue lá logo!

TCE – A posse solene do conselheiro Carlos Neves está marcada para o próximo 28, às 19h. A expectativa é receber a cúpula de contas nacional e membros do órgãos de controle.

MURCHARAM – Para Elias e Betinho Gomes, a melhor procurar outro ramo para atuar. As últimas pesquisas no Cabo de Santo Agostinho, por exemplo, apontam uma rejeição altíssima tanto ao pai quanto ao filho. Não adiante insistir!

BLITZES – O líder da Oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) prometeu retomar as blitzes da Oposição.

PINGA-FOGO: Geraldo conseguiu convencer Kassab e André de Paula a manter o PSD na Frente Popular?

Fonte :Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...