segunda-feira, 9 de setembro de 2019
Nos Bastidores da Politica
Entre 5 e 6 Frentes - Devido ao grande números de pré-candidato a vereador que estão procurando o pré-candidato a prefeito Vinicius Labanca,isto poderá ser uma realidade da frente popular para 2020.
A bola da Vez - Na eleição de 2020 teremos muitos candidatos a vereador que realizam um trabalho social comunitário importante há anos, com isso a possibilidade de uma das vagas na casa Jair Pereira sair deste seguimento.
Novo Presidente - Antônio Filho foi eleito neste domingo (8), para presidente do partido dos Trabalhadores de São Lourençoda Mata, o mandato será de dois anos, o mesmo ira substituir a professora Lucia Souza.
PMN - Entre os partidos que estão se organizando para 2020,das proporcionais esta sigla sem duvida esta na frente de todos,com sede e um boa estrutura hoje o partido esta na base de Dr.Gabiel Neto, com bons nomes que já tem pode surpreender no pleito do ano que vem.,
Primeiro Turno Para vereadoras - Nos bastidores muitas pessoas comentam que a eleição para o conselheiro Tutelar será a primeira demonstração de forcas dos pré-candidatos a Vereadores para 2020
Perguntar não ofende: Porque o secretario de cultura Jairo Chaves entregou o cargo depois de realiza o melhor festival Agosto Cultural.
Fonte: Blog do Brito