Teste Teste Teste

sábado, 7 de setembro de 2019

PP vira partido dos sonhos para candidatos em 2020


Com um expressivo resultado nas eleições de 2018 quando elegeu dois deputados federais e dez deputados estaduais, o PP segue crescendo na política estadual. Atualmente comanda a Assembleia Legislativa de Pernambuco com o deputado estadual Eriberto Medeiros e alcançou a marca de onze deputados estaduais com a chegada de Fabrízio Ferraz.

O partido liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte é um dos principais pilares de sustentação da Frente Popular, uma vez que qualquer movimento da sigla que não seja de sustentação ao governador Paulo Câmara poderá trazer prejuízos para o projeto comandado pelo PSB em Pernambuco.

Muitos prefeitos e candidatos a prefeito que estavam na oposição e não teriam discurso para ingressar automaticamente no PSB têm procurado o PP para oficializar o ingresso para a disputa das eleições municipais. Por conta disso, a sede do partido na capital pernambucana vive lotada e certamente garantirá um aumento substancial no número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições do ano que vem.

Se confirmado o crescimento da sigla em 2020, o PP terá envergadura para reivindicar uma vaga majoritária em 2022 na sucessão do governador Paulo Câmara por ser o principal pilar de sustentação do projeto do PSB em Pernambuco.

Caruaru – A residência do vereador Leonardo Chaves (PDT) foi alvo de um assalto, na manhã desta sexta-feira (6), em Caruaru. Três suspeitos abordaram o filho do vereador, que estava saindo da casa com a namorada. Os assaltantes colocaram as vítimas para dentro da casa, reviraram o local e levaram pertences como notebook, celulares, televisão e dinheiro. Ninguém ficou ferido. Foi registrado um boletim de ocorrência. Leonardo Chaves é o recordista de mandatos no Estado. Está há 44 anos ininterruptos como vereador de Caruaru.

Alinhamento – O deputado federal Fernando Rodolfo e o deputado estadual Erick Lessa estão num diálogo permanente que poderá desembocar numa aliança visando a disputa pela prefeitura de Caruaru em 2020. Lessa é pré-candidato a prefeito e com o apoio de Rodolfo será bastante competitivo na disputa do ano que vem.

Representante – Durante a assinatura de incentivos para a indústria de laticínios em Pernambuco, ficou latente a importância da atuação do deputado Claudiano Filho para o setor. Os expoentes do segmento reconheceram que Claudiano é o seu legítimo representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Rasgados elogios – No jantar de despedida do desembargador Agenor Ferreira nesta semana, em churrascaria do Recife, o deputado Guilherme Uchoa Júnior (PSC) e o então presidente daquela corte trocaram rasgados elogios. O parlamentar disse que Agenor prestou um grande serviço à sociedade pernambucana e à democracia. Por seu turno, ele retribuiu afirmando que o segundo vice-presidente da Alepe segue as lições e os ensinamentos do pai, ao buscar o diálogo e o entendimento na Casa de Joaquim Nabuco e com os outros poderes.

RÁPIDAS

Circulando – Antagonista de Paulo Câmara em Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho começou a visitar municípios de várias regiões do estado. O senador é líder do governo Jair Bolsonaro e tem seu nome lembrado para disputar o governo de Pernambuco em 2022.

Muralha digital – Durante o anúncio do investimento de R$ 8 milhões para requalificação de ruas em Gravatá, o prefeito Joaquim Neto apresentou o projeto Muralha Digital que ajudará o município a monitorar a segurança em todos os pontos da cidade. Cidades de São Paulo já receberam a tecnologia e Gravatá será pioneira em Pernambuco.

Inocente quer saber – A oposição em Pernambuco está sumida?

Fonte : Blog Edmar Lyra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...