Teste Teste Teste

sábado, 26 de outubro de 2019

Crianças e Adolescentes da Casa de Acolhimento recebem festa em comemoração ao Dia das Crianças


Para proporcionar às crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento, que fica no bairro do Parque Capibaribe, mais convivência e interação com a comunidade, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde desta sexta-feira (25), a Festa do Dia das Crianças. A festa aconteceu em frente a Casa, e contou com brincadeiras, recreações, brinquedos, pipoca, algodão-doce e muita animação para toda a criançada.


Para o prefeito Bruno Pereira, a festa realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi importante também para promover a interação com a comunidade. “As crianças e adolescentes abrigados na nossa Casa de Acolhimento aguardavam ansiosos, não só para receber presentes, mas também os abraços, brincadeiras e gestos de carinho dos visitantes”, ressaltou o prefeito.

Já para a secretária de Assistência Social do município, Kely Morgana, muitas brincadeiras e atividades lúdicas foram realizadas para promover a interação e momentos de recreação para as crianças e adolescentes. “Eles aproveitaram a festa ao máximo para celebrar o Dia das Crianças. A festa foi na rua e a Casa ficou aberta para o público, que teve a oportunidade de fazer sua contribuição e compartilhar momentos de diversão com os acolhidos”, explicou a secretária.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...