Teste Teste Teste

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Em conversa com Gino Albanez

Parte 1

Em conversa com o ex-prefeito de São Lourenço da Mata Gino Albanez falou dessa nova missão a frente do PSB no município entre outros assuntos.


Blog do Brito – O que levou você assumir o PSB em São Lourenço da Mata?

Gino Albanez – Uma questão de estratégia politica, mais continua no grupo de Eduardo da Fonte vote nele em 2010 em 2014 e 2018, estamos sempre juntos.


Blog do Brito – Você será candidato?

Gino Albanez – A nenhum cargo irei apoiar Vinicius Labanca, quero dizer que estarei trabalhando tanto ou mais do que a minha própria eleição pode ter certeza disso.


Blog do Brito – Nas conversas sobre politicas em São Lourenço o seu nome sempre e citado o que você acha disso?

Gino Albanez – Isto demonstrada que o povo reconhece que fizemos em pouco tempo a frente da prefeitura um bom trabalho só tenho a agradecer a lembrança.


Blog do Brito – O que significou os 24.682 votos?

Gino Albanez – O reconhecimento do povo pelo trabalho de um ano e seis meses dedicado a fazer gestão não só de mim mais de toda nossa equipe.


Blog do Brito – Falam que você esta ausente no município?

Gino Albanez – Eu sei de tudo sobre o cenário político estou sempre indo a São Lourenço agora como presidente municipal do PSB vou esta quase diariamente para conversa com os amigos e claro ao lado da família.

Parte 2

 Na conversa com o ex-prefeito de São Lourenço da Mata Gino Albanez o mesmo respondeu outras pergunta formulada pelo Blog do Brito.


Blog do Brito –  Havia alguma possiblidade do PSB fica com o grupo do prefeito Bruno Pereira?

Gino Albanez – Esta possibilidade nunca foi ventilada como falou o presidente  estadual da sigla Sileno Guedes  “São Lourenço da Mata é prioridade para o PSB de Pernambuco”. Precisamos continuar dando força aqueles que sempre estiveram ao nosso lado, o grupo do saudoso amigo Ettore Labanca continua vivo.

Blog do Brito – Dizem nos bastidores que o nome preferido do grupo para vice-prefeito seria o seu você aceitaria?

Gino Albanez – Como eu disse anteriormente não só candidato a nenhum cargo irei apoiar Vinicius Labanca, mais a politica e muito dinâmico só ser lembrado do meu nome mim deixa bastante feliz.



Blog do Brito – Quais serão suas prioridades a frente do PSB em São Lourenço da Mata?

Gino Albanez – Estabelecer diálogo permanente com a classe política e a sociedade como um todo. O PSB de São Lourenço estará lado a lado da população ouvindo os problemas e viabilizando um caminho de esperança para melhorar a vida do povo.


Blog do Brito – O que significa fazer parte novamente do PSB?

Gino Albanez – Um orgulho muito grande por fazer parte dessa legenda que teve nomes como  Ettore Labanca,Miguel Arraes,do saudoso Ex Governador Eduardo Campos, e hoje o Governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio e Vinicius Labanca.


Fonte: Blog do Brito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...