Teste Teste Teste

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Oposição trabalha para lançar candidato único no Recife


O líderes das Oposições que estiveram juntos na eleição de 2018 estão se reunindo na surdina semanalmente, em Brasília, para pensar e montar a estratégia para a eleição do próximo ano.

Essa articulação veio a público na entrevista que os deputados André Ferreira (PSC) e Daniel Coelho (Cidadania) concederam na semana passada. Os encontros periódicos contam com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, Ricardo Teobaldo, Sílvio Costa Filho e outros nomes.

As pesquisas eleitorais nortearão quem deverá ser o cabeça. Uma fonte revelou que o clima é de “plena unidade”. E para finalizar, não vai demorar para que o MDB em sua totalidade ingresse também nesse grupo.

CARGA TOTAL – O ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e do Paulista, Yves Ribeiro (PSB), realizou, ontem, um grande evento para anunciar o retorno do seu domicílio eleitoral para a cidade do Paulista. O deputado Guilherme Uchoa Jr marcou presença.

SUCESSÃO – O prefeito Cléber Chaparral dar sinais que seu vice-prefeito, Biu Abreu (PSD) será de fato seu sucessor na corrida eleitoral do próximo ano. Com uma gestão bem avaliada, Chaparral se tornou o grande eleitor da cidade.

RÁPIDAS

SUCESSO TOTAL – A Companhia Pernambucana de Gás – Copergás antecipou, em três meses, bateu a meta anual para interligar clientes residenciais à sua rede. O número planejado de 5,5 mil Unidades Consumidoras Residenciais (UCRs) para 2019 foi superado neste mês de setembro, atingindo 5.621 UCRs.

DESTAQUE – A professora Zete vem se destacando na assessoria da prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo. Zete tem livre trânsito em todas as Secretarias de Estado e vem conquistando importantes ações para a cidade.

PINGA-FOGO: João Campos emplaca no Recife?

Fonte : Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...