Teste Teste Teste

sábado, 26 de outubro de 2019

PSB DE SÃO LOURENÇO DEMONSTRA FORÇA POLÍTICA EM PRIMEIRO SEMINÁRIO DA SIGLA


O PSB de São Lourenço da Mata, presidido pelo ex-prefeito Gino Albanez e o pré-candidato a prefeito Vinícius Labanca demonstraram mais uma vez força política no primeiro seminário realizado pelo partido visando as eleições de 2020. Cerca de 300 pessoas compareceram, entre pré-candidatos a vereador e membros dos diretórios dos partidos que compõem a Frente Popular de São Lourenço da Mata.

Também esteve presente o Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, além dos Presidentes dos Partidos em São Lourenço, Antônio Correia(PSD), Victor Albanez(AVANTE), Ricardo Sátiro(PROS), Luiz Henrique(PCdoB), Eduardo Feitosa(PP), Adalberto Legal(MDB), André Dias(SOLIDARIEDADE), Ana Brasil(PDT).

Em discurso representando os partidos,
Antônio Correia, presidente do PSD afirmou: “São Lourenço está passando por momentos de muitas dificuldades. Precisamos colocar a população para gerir nossa cidade.”

Gino Albanez, ex-prefeito do Município e atual presidente do PSB em São Lourenço, discursou: “Uma coisa que Vinícius Labanca puxou ao pai é não abandonar os amigos.
Coragem para trabalhar não nos falta, sabemos como colocar essa prefeitura pra moer.”

Em discurso emocionante, o Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros falou: “Lembrando os ensinamentos de um grande amigo, de uma pessoa leal, correta, um amigo que tive o prazer de tê-lo na Alepe, que foi meu amigo e amigo de todos vocês, Ettore Labanca.
Ettore, tenho certeza, que algum lugar que vc esteja, se não estiver aqui entre nós, mas está vendo, nos ouvindo, tenha certeza amigo, tenha certeza Vinícius, senhoras e senhores, que eu venho aqui para ser mais um soldado desse grupo, mais um guerreiro junto com vocês. Contem comigo! Se Deus quiser, com força de vontade, respeito, vamos chegar onde essa cidade merece.”

Já Vinícius Labanca, pré-candidato a prefeito pelo partido, foi bastante aplaudido e emocionou a todos em seu discurso, Vinicius disse de forma contundente: “Desde o início dessa caminhada, ele sempre esteve ao meu lado, sempre me guiando e principalmente por todos os ensinamentos que ele me deu, durante a vida toda. Eu procurei sempre parar um pouco e pensar no que ele faria. Não dei um passo sem ter pensando antes no que Ettore Labanca faria. Foi um professor, mas acima de tudo foi o maior amigo que tive na minha vida.

É com esse grupo e com essa união, é que vamos continuar firmes, caminhando, aumentando esse grupo, passando essa mensagem adiante, mostrando que a gente tá pronto e preparado para assumir uma das maiores responsabilidades que a nossa cidade já teve. Com esse sentimento, com esse amor no coração, é que digo a vocês, isso é apenas o começo.”








Fonte: São Lourenço Notícias 24Hrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...