Teste Teste Teste

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Entrevista com o pré-candidato, a prefeito, Dr.Gabriel Neto


Blog do Brito: O Sr. será candidato a prefeito em 2020?

Dr.Gabriel Neto: Sim, sou candidatíssimo e a prova disso é que agora no mês de Dezembro iremos fazer um encontro com nossos pré-candidatos a vereadores.

Blog do Brito: É verdade que rompeu com o grupo dos Ferreiras?

Dr.Gabriel Neto: Não rompemos, na verdade só tivemos uma primeira conversa, ficou nisso, depois não houve mais nenhum tipo de conversa, e foram oferecidos dois partidos (PL 22) e o (PSC 20).

Blog do Brito: O Sr. já pensa em outras alternativas fora os Ferreiras?

Dr.Gabriel Neto: Sim, vários partidos já nos procuraram para conversar e estamos analisando todas as propostas, vamos ver a melhor opção para nosso grupo.

Blog do Brito: Quando irá definir em qual legenda disputará as eleições de 2020?

Dr.Gabriel Neto: Agora no mês de Dezembro estaremos definindo esta situação para montar nossa estratégia de campanha para o ano que vem.

Blog do Brito: Como está vendo o atual cenário politico em nossa cidade?

Dr.Gabriel Neto: Vejo com muito otimismo em todas as pesquisas internas estamos bem avaliado e isso demonstra que somos a melhor opção para tirar São Lourenço da Mata desta situação que se encontra.

Blog do Brito: Caso não venha ser candidato a prefeito, conversaria com os grupos que estão na disputa pela prefeitura?

Dr. Gabriel Neto: Primeiro, serei candidato a prefeito, segundo, a politica é muito dinâmica tudo pode acontecer, mas não penso nesta possibilidade, terceiro, se eu não for candidato conversaria sim, qual o problema? É claro, menos com o grupo do atual prefeito, essa possibilidade esta totalmente descartada.

Fonte: Blog do Brito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...