Teste Teste Teste

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Juventude debate prevenção às drogas e à violência


Prefeita Nadegi Queiroz (SD) participou do eventoFoto: Divulgação

Em tarde descontraída, os estudantes da rede estadual e municipal de ensino de Camaragibe participaram do Papo Reto; projeto do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Camaragibe, que tem como objetivo debater a prevenção à violência e às drogas nas comunidades. O evento aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Economico (Sedec), no Bairro Novo Carmelo, com a presença da prefeita do município, Doutora Nadegi.

"Fico muito feliz quando vejo a juventude buscando se informar e se proteger. E é como mãe, avó e gestora pública que me comprometo em fazer o possível para fechar mais parcerias com o Governo do Estado no sentido de trazer para Camaragibe eventos que fomentem o fortalecimento dos nossos jovens, que são o futuro da nossa cidade", declarou a prefeira.

O papo reto foi com o músico e percussionista Gilmar Bola 8, a coordenadora da CUFA Pernambuco e empreendedora criativa, Altamiza Melo e a cantora feminista negra, Uana Mahim, que comentaram sobre suas experiência de vida, elucidando as dúvidas dos estudantes. Já a apresentação cultural ficou por conta da banda de hip hop Quintal do Mundo.


Fonte: Blog da Folha de PE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...