Teste Teste Teste

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Lula Cabral inaugura estrada de Barbalho e multidão acompanha


Uma multidão foi neste sábado (07/12), às ruas de Barbalho, no Cabo de Santo Agostinho, para comemorar a entrega das ações de pavimentação, contenção e drenagem, além de pintura e limpeza dos entorno. O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, acompanhado da deputada Fabíola Cabral, secretários e vereadores, entregou a obra e recebeu o carinho da comunidade.

Com um custo aproximado de R$ 1.900.000, a obra foi realizada com recursos próprios e conta com mais de 4000 m² de pavimentação em paralelepípedo, 425 m de drenagem com canaleta, mais de 1.400 m³ de muro de arrimo de alvenaria com pedra argamassada, mais de 220 m de corrimão, entre outras melhorias.  Este primeiro trecho da obra que começa na PE-025, ao lado da FUNASE, contemplou 780 m da Estrada do Barbalho.
Para o prefeito do Cabo, Lula Cabral, a obra é a realização de um sonho para os moradores. “A obra traz mais dignidade à população, além de revolucionar as condições sociais e habitacionais da comunidade”, destacou.
O estudante e vendedor autônomo Vinicius Tenório, 22 anos, elogiou o trabalho feito no local: “O lamaçal era imenso. Quando a gente descia, ficávamos todos sujos. Para subir, a gente vivia escorregando e caindo. Tudo ficou bom depois das obras”.
Os aposentados Gustavo Amaro, 78 anos, e sua esposa Rosenilda Alves, 74 anos, moram em Barbalho há mais de 20 anos. Segundo Dona Nilda, como é conhecida na região, as pessoas andavam na lama: “Os pés afundavam na lama. A situação era bem complicada, pois todos nós chegávamos muito sujos nas obrigações. Se não fosse a Prefeitura, todos nós ainda estaríamos sofrendo muito. Melhorou bastante”, comentou.

Fonte: Blog Edmar Lyra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...