Teste Teste Teste

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PREFEITO BRUNO PEREIRA NEGA AUTORIZAÇÃO DE DIVERSOS BLOCOS CARNAVALESCOS EM SÃO LOURENÇO


Em mais uma perseguição contra a juventude de São Lourenço da Mata, o então senhor Prefeito Bruno Pereira está negando autorização de diversos blocos em São Lourenço.

Um dos blocos severamente perseguidos é o BLOCO AMASSA LATA, o bloco já conta com atrações de peso confirmadas, Mc Sheldon sendo uma delas.

Outro fato agravante é que não há uma justificativa plausível por parte da equipe do Prefeito Bruno Pereira, a equipe simplesmente se nega a dar a autorização. Em contato com a Diretoria do Bloco Amassa Lata, o diretor Gleicinho Amassa Lata afirmou: “Perseguição política clara, não pedimos nenhuma ajuda financeira da Prefeitura, a única coisa que estamos pedindo é a autorização do solo.”

Em contato com a Secretaria de Cultura do Município, a página foi informada que não havia nenhuma nota de esclarecimento sobre a ausência de autorização.

Senhor Prefeito Bruno, já que o senhor não irá fazer carnaval em São Lourenço, deixe ao menos o povo fazer e se divertir, todos possuem o direito ao lazer e a cultura.


Fonte: São Lourenço Notícias 24Hrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...