Teste Teste Teste

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

PSB reacenderá imagem de Eduardo na campanha do Recife


Depois de poupar um pouco a imagem do saudoso governador Eduardo Campos na reeleição de Paulo, dando ao afilhado o lugar de destaque. O PSB vai reacender a imagem do seu maior líder na campanha do Recife. Em uma longa conversa com esse colunista, um socialista da alta plumagem revelou passo a passo a estratégia que o PSB deverá utilizar na campanha do deputado João Campos para prefeito. Legítimo herdeiro de Eduardo Campos, “essa sim será a campanha da homenagem”.
Se muitos acharam excessiva a imagem de Eduardo com João na campanha de 2018 não perde por esperar como serão os guias dos socialistas na capital pernambucana. Para a fonte, “a pecha da falta de experiência que a oposição tenta emplacar contra João, o tempo se encarregará de resolver”. E quanto a política, “o time é grande e forte. E pode cravar o PSD e MDB não rompem”.
O ânimo deste socialista mostra que a Frente Popular está animada para continuar no comando da PCR, enquanto isso a Oposição continua batendo cabeça.
PRESTIGIADA – O aniversário da Comunidade Obra de Maria foi bastante prestigiada pela classe política, o governador Paulo Câmara fez questão de ir a festa – como faz todos os anos. Além dele, os prefeitos Bruno Pereira (São Lourenço) e Lula Cabral (Cabo) bateram o cartão no evento religioso. O evento foi realizado no final de semana na Arena de Pernambuco.
FILIAÇÃO – A expectativa em Paulista é grande para o ato de filiação do ex-prefeito Yves Ribeiro ao MDB. A alta cúpula emedebista já confirmou presença, entre eles o senador Fernando Bezerra Coelho e Raul Henry. O evento está programado para 14h, no Colégio Anita Gonçalves.
RÁPIDAS
PODCAST – O Cuscuz com Política desta semana vai debater Política e Comunicação e a indústria das Fake News. O nosso convidado será o competente estrategista e jornalista Paulo Rebelo. Mande sugestão pelo e-mail: cuscuzcompolitica@gmail.com.
DESTAQUE – O secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes vem conquistando destaque no primeiro escalão do governador Paulo Câmara. Em passagem pela Arena, ele mostrou nas entrevistas o quanto está afinado com o tema de sua pasta.
PINGA-FOGO: Pedro Epifânio conseguirá levar a campanha até o final em Lagoa de Itaenga?

Fonte: Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...