.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PT define tentar eleger cinco vereadores no Recife, em 2020

Foto: Divulgação

Ainda na indecisão se irá lançar ou não a candidatura própria do PT no Recife, o PT local realizou na última quarta-feira (21) uma reunião ampliada do partido para definir os caminhos a serem trilhados na próxima eleição, no Sindicato dos Servidores Municipais do Recife (SINDSEPRE).
No evento, a executiva do PT-Recife e os presidentes das zonas aprovaram a meta de eleger cinco vereadore(a)s do partido nas Eleições municipais 2020, na capital pernambucana.
Hoje são apenas dois nomes, um deles o ex-prefeito do Recife, João da Costa e o outro Jairo Brito.

Candidatura de Marília em aberto

A deputada pretende se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para tentar emplacar sua candidatura a prefeitura do Recife pelo Partido dos Trabalhadores. Esse possível encontro da deputada com o mandatário da legenda  não agrada lideranças do partido no Recife.
Em suas palavras, na nova composição da cúpula do PT nacionalmente Marília “é quase que unânime a ideia de ter candidatura própria no Recife e em outras capitais”.
A parlamentar ainda informou o cuidado da legenda com a candidatura em Recife. “A importância do Recife é muito grande e vai ser tratada com muito cuidado”, afirmou.

Fonte: Portal de Prefeituras.