Teste Teste Teste

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Para o SLM na política - atualização: Senta que lá vem música


"Parecia até um frevo naquele vai ou não vai, parecia até um frevo naquele cai ou não cai". O trecho de Pagode Russo, cantado nas antrolas (antigamente) por Luiz Gonzaga é o mote da atualização.

Gabriel Neto se unirá ao grupo Labanca, sendo vice de Vinícius? Todos dizem abertamente menos ele (até o momento desse texto, 13 de fevereiro, às 17 horas e um pouquinho. Depois, não sei). Uma foto aparentemente furtiva, flagra digital mostra os dois conversando e períodicos eletrônicos no estilo já batido de "qualquercoisanews" tomando para si o "Eu já sabia, só faltava saber".

Enquanto se torce, se especula, se dá como certo, mas quem sabe... Vamos a duas vertentes: primeira - vantajosa a unidade entre Vinícius e Gabriel, este investindo pouco, ou nem precisando investir financeiramente, ficando com certo conforto, mas tendo que fazer malabarismo para explicar tal decisão (ideologia, nova via abortada, etc., etc.); aquele, tendo alguma diminuição no porcentual de rejeição que há naturalmente por motivos já apontados em outros posts do assunto. Segunda - Gabriel sentir nos próximos dias as críticas com relação a esse "vai ou não vai" e pesar com relação aos aliados e campanha. Alguns já anteciparam a saída da onda azul e foram singrar em outros oceanos. Veja, até o momento, pode-se ou ir de vez, ou alegar fofocas de bastidores (preste atenção às CONJUNÇÕES ALTERNATIVAS).

Continuando com o Gonzagão: ouvi, ontem, na Câmara, de um assessor parlamentar próximo a Denis que o tal iria pré candidatar-se a prefeito pelo PTC; no mesmo dia ouvi de outra pessoa que, na verdade, este e mais dois vereadores estavam de proximidade com Netinho Lapenda; mais: uma foto tirada com Denis, Rouco, Maestro Carlos e Milton Micuíba dava como certa a junção destes com o pré a prefeito do Solidariedade. Você não está entendendo? Vou ajudar-lhe: cante "parecia até um frevo naquele vai ou não vai..."

Os demais? Fica para a próxima.

Jacaúna Medeiros


Fonte: Generalidade.
Professor: Jacauna Medeiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...