Teste Teste Teste

terça-feira, 31 de março de 2020

Exclusivo: vereador Paulo André, novo presidente da Câmara de Camaragibe abre o jogo e fala tudo


Segue abaixo entrevista exclusiva concedida ao Blog FalaPE:

BlogFalaPE – Paulo André é presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe de forma definitiva a partir de agora?
Paulo André – Conforme a Decisão proferida pelo desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo do TJPE nos autos do processo n° 0000008- 31.2019.8.17.9000, essa já é terminativa e cassou os efeitos da liminar que suspendia os atos da nossa eleição para o biênio 2019/2020, mas como todo processo, cabe recurso, creio que dificilmente será revisto, pois o direito é claro e os atos praticados pelos vereadores foram com base no Regimento Interno e respeitando a legalidade do processo e agora novamente a justiça determinou a nossa posse imediata.



BlogFalaPE – Falam em alguns blogs e bastidores da política que o seu remanejamento concedido pelo TJPE a presidência da Câmara de Vereadores, traria de alguma forma, saldo positivo para a atual prefeita de Camaragibe Dra. Nadegi e os ex-prefeitos Demóstenes Meira e Jorge Alexandre?
Paulo André – Esses comentários infundados surgem de pessoas que querem descredenciar o nosso trabalho que tem uma aceitação muito boa junto à população, além de propagarem a política do ódio, da mentira e da discórdia, como esse não é meu perfil, procuro respeitar todos os atores políticos da cidade e não tenho problema com nenhum. Embora como parlamentar e fiscalizador procuro fazer minha parte, as cobranças e solicitações que a população me faz, nada que venha a beneficiar alguém em especial, agora se a lei mandar ou Justiça determinar, eu vou cumprir, seja como vereador ou presidente da Casa Legislativa.



BlogFalaPE – A partir de hoje, qual será o planejamento e foco da sua gestão na presidência da Câmara de Vereadores de Camaragibe?

Paulo André – Irei primeiro revisar cada ato administrativo, contratos, portarias e nomeações, para daí começarmos a anular o que esteja com suspeitas ou que não condiz com a moralidade e a legalidade imposta para o andamento da administração pública. Além disso, buscarei trabalhar ouvindo todos os vereadores, fazendo uma boa gestão, respeitando principalmente a Lei Orgânica do Município, o Regimento interno da casa e os funcionários, que por muito tempo estiveram sob intimidação.



BlogFalaPE – Como será a sua relação com a atual gestora municipal de Camaragibe, Dra Nadegi? Será de apoio, oposição ou neutro?
Paulo André – Nesse momento delicado que o nosso país estar enfrentando e as pessoas estão tendo que conviver com medo dessa pandemia, vamos buscar interagir e firmar parcerias que possam ajudar a nossa população que esta cansada de querer mudança e não ver, sou nascido e criado na cidade, não sou daquele que torce quanto pior melhor, pelo contrário, no que for preciso continuarei dando minha contribuição sem causar zoada, vexames ou entraves na gestão pública. Vamos seguir mostrando os erros, sendo sempre a ponte de ligação do povo ao Poder Executivo e o Governo do Estado, tudo para o bom andamento das demandas, projetos e melhorias que a cidade tanto precisa.



BlogFalaPE – Saindo um pouco da esfera de gestão da Câmara e falando de eleições, o Sr. pretende disputar a reeleição para vereador ou o PSB tem planos diferentes em Camaragibe?
Paulo André – São tantos problemas que viemos enfrentando nos últimos dias que nem foi possível ter uma definição, embora não esteja em total “isolamento”, venho trabalhando muito e tenho disposição para continuar dedicado ao trabalho, sou de seguir orientações, e essas ainda não foram dadas pelos dirigentes do meu partido e nem por parte do palácio, logo, uma hora saberemos o que vai ser melhor para a minha trajetória de vida política e para o bem da cidade, quero continuar ouvindo os mais experientes para depois tomar uma decisão final.


Fonte: falape.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...