Teste Teste Teste

quinta-feira, 19 de março de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Sobre a notícia exibida na emissora Rede Globo Nordeste, nesta quarta-feira (18), de que a Prefeitura de São Lourenço da Mata entregou kits com merendas aos alunos para o período de suspensão das aulas, a informação não procede. Infelizmente houve equívoco da emissora e a Prefeitura, por meio de sua Assessoria de Imprensa, estará solicitando na próxima quinta-feira (19), uma nota de errata a emissora, para corrigir a informação. Lamentamos o ocorrido e garantimos que estamos trabalhando para solucionar o quanto antes o problema.

Comunicamos também que a Prefeitura de São Lourenço da Mata não trabalha com empresa terceirizada para entrega das merendas escolares, e nossas merendeiras, em sua maioria, são mulheres acima dos 50 anos, consideradas grupo de risco em relação ao coronavírus, por este motivo, foram dispensadas administrativamente de suas funções, até que não tenha mais risco de contágio.

O que ocorreu, antes da suspensão das aulas, foi que algumas escolas entregaram aos alunos produtos perecíveis, oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), como macaxeira, banana, abacaxi entre outros, que foram entregues aos alunos, mas não chegou a ser um kit merenda. Sem mais, ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos ter respondido todas as dúvidas em relação ao assunto.

Atenciosamente,
Prefeitura de São Lourenço da Mata
Secretaria Municipal de Educação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...