Teste Teste Teste

terça-feira, 10 de março de 2020

PSB ganha mais dois vereadores no Recife


O mês de março continua com novas conquistas para o Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Nesta segunda-feira (09), a bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife passou de 13 para 15 vereadores, ultrapassando um terço do quantitativo total. Os vereadores Marcos Di Bria e Benjamim da Saúde se filiaram em dois atos distintos realizados na sede da legenda, no bairro da Boa Vista.
Ambas atividades contaram com a presença do deputado federal João Campos. Pela manhã, o parlamentar abonou a ficha de filiação do vereador Marcos Di Bria. “A sua filiação tem um significado importante, não só pela nossa eleição em 2018, mas pelo fortalecimento do partido aqui na nossa cidade em todas as regiões. Teremos chapa forte e competitiva e que vai conseguir garantir que os companheiros que trabalharam na Câmara tenham a chance de reeleição muito mais segura. Agora você empresta seu nome e sua história ao PSB. Tenho certeza que vai ser um projeto vitorioso, duradouro  e que possamos fazer muito bem para Santo Amaro”, pontuou João.
Para Bria, a filiação é um momento histórico na sua vida. O parlamentar já faz parte da base governista da Frente Popular na Câmara do Recife e disse que quer contribuir ainda mais para o crescimento da cidade. “Chego para somar e multiplicar”, afirmou.

À noite, João Campos também esteve presente na filiação de Benjamim da Saúde e destacou a trajetória do parlamentar na sua área de atuação. “Tenho certeza que você vai dar um salto como Davi Muniz deu de 2012 para 2016 fez. Você trabalhou quatro anos e agora você vai colher o fruto do seu trabalho. Como se consolida uma votação? Trabalhando. Você vai virar referência dentro do Ibura como representante daquela área tão importante do Recife”, destacou o deputado federal.
Já Benjamim da Saúde falou da sua trajetória como técnico de enfermagem, que disputou a eleição em 2012 e obteve pouco mais de dois mil votos, sem ser eleito. No pleito seguinte, no entanto, saiu vitorioso com 3.772 votos. “Chego para contribuir com o PSB e continuar atuando na área da saúde, ajudando as pessoas que mais necessitam e fortalecendo o trabalho do partido na cidade”, comentou.
Fonte : Blog Ponto de Vista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...