Teste Teste Teste

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Nos Bastidores da Politica


Missão Cumprida - Este foi o saldo das frentes que irão disputar as eleições deste ano, no que se refere às filiações dos seus respectivos candidatos a vereadores.

Novidade - Ficou por canta da filiação ao PP - Partido Progressista de Netinho Lapenda junto com o Dr. Rubens Alencar para vice.

Data Final - Termina no dia 12 de Abril o prazo para que os partidos políticos enviem, pela internet, as relações atualizadas de seus filiados à Justiça Eleitoral. As listas devem conter a data de filiação e os números dos títulos e das seções eleitorais em que os filiados às legendas estiverem inscritos.

Blog Generalidade, Pré a vereadores - A caça aos muda-muda arrefeceu, e quem foi ou tinha chance remota no partido anterior, nenhum amparo, ou foi ingênuo por acreditar em alguma contrapartida financeira a esta altura. Em partidos onde há candidatos fortes, alguns dos atuais vereadores (pela exposição e alguma finança) e sabendo que sem coligações, partidos com pré-candidatos menos competitivos tem alguma chance, o equilíbrio a ambos seria mesmo uma divisão em dois ou mais partidos, por exemplo: de quatro ou cinco partidos, dois são para eleger, outros dois são para disputar e um para "fazer gracinha, como golfinho"

Perguntar não ofende: O chapão na majoritária do prefeito Bruno Pereira foi bom para quem?


Fonte: Blog do Brito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...