.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

São Lourenço da Mata, Boletim Epidemiológico da covid-19


Para garantir transparência e manter a população sãolourencense sempre bem informada sobre os casos do novo coronavírus no município, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de atualizar o seu Boletim Diário de Saúde.

 Nesta segunda-feira (13), o município descartou trinta e dois (32) casos de pacientes com a covid-19, após realização de testes; outros trinta e dois (32) estão sob investigação, estes estão sendo avaliados e acompanhados pelas autoridades de saúde.

 Há também trinta e três (33) casos confirmados de pacientes com o coronavírus, deste total de confirmados, onze (11) encontram-se internados em hospitais de referência para o tratamento da covid-19, outros treze (13) estão em isolamento domiciliar; e nove (9) infelizmente chegaram a óbito causado pela doença e foram confirmados após laudo do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (LACEN/PE).

Os dados divulgados são confirmados através do boletim oficial da Secretaria Estadual de Saúde (SES/PE). A Secretaria Municipal de Saúde permanece com o monitoramento e seguindo os protocolos para contenção da pandemia, por meio do Grupo Técnico de Investigação de Casos Suspeitos. Solicitamos que a população faça sua parte e siga as medidas preventivas para evitar o contágio. Prefeitura de São Lourenço da Mata no combate ao coronavírus.
.

Fonte:  Prefeitura de São Lourenço da Mata.