Teste Teste Teste

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pré-candidata a prefeita, Missionária Savana, apresenta suas propostas para São Lourenço da Mata/PE


A partir desta segunda-feira, 18 de maio, o PORTAL TRIBUNNA dá início a uma série de entrevistas com pré-candidatos e candidatas a prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras em municípios de Pernambuco, Bahia e Paraíba. É a série #Eleições2020TribunnaEntrevista.
É a oportunidade que estamos dando para que os pré-candidat@s possam apresentar suas ideias e propostas aos eleitores na disputa das eleições 2020.
Nossa primeira convidada é a pré-candidata a prefeita de São Lourenço da Mata, cidade da Região Metropolitana do Recife, a Missionária Savana Nascimento, do PRTB. Savana chega na disputa em São Lourenço no campo da oposição e já avisa, vem para marcar a história na cidade, pois será a primeira mulher, caso eleita, prefeita de São Lourenço da Mata.
Nome novo na política local, Savana se apresenta ao eleitorado de São Lourenço já causando surpresa. Pesquisas internas contratadas por sua equipe partidária e até por seus principais concorrentes, o atual prefeito Bruno Pereira e o ex-deputado, Vinícius Labanca, a colocam em situação privilegiada, estando como a segunda na preferência do eleitorado são-lourencense. A Missionária Savana desbanca, inclusive, o atual prefeito e outros nomes mais conhecidos na cidade.
Savana teve sua primeira relação com São Lourenço da Mata por meio da religião, em sua missão evangélica. É bastante carismática, se intitula como uma mulher corajosa e guerreira e frisa que decidida como sempre foi, sabe que pode dá um novo rumo à ‘terra da Arena de Pernambuco’.
Acompanhe a entrevista:

A missionária que desponta nas eleições em São Lourença da Mata (Foto Isaac Barbosa-divulgação

PORTAL TRIBUNNA – Como pré-candidata, qual seu projeto para São Lourenço da Mata?
MISSIONÁRIA SAVANA: Construir uma educação de verdade e oferecer uma saúde de qualidade. Oferecer aos jovens, o tão sonhado direito de ter um desenvolvimento pessoal e profissional. Promover políticas públicas e abrir as portas de São Lourenço para investimentos e focar na vocação do município. Cuidar de todas as famílias de São Lourenço da Mata, das crianças, das mulheres, dos idosos, dos pais, enfim, zelar por todos, cuidar de fato das pessoas, porque é essa a nossa obrigação como gestores responsáveis que temos que ser. Fazer bem o que se faz pelas pessoas.
Para colocar em prática o seu projeto, serão necessários recursos no orçamento. Como será tratada essa questão em sua gestão, caso eleita?
Vou gerir com responsabilidade os recursos públicos municipais, formar parcerias com os governos do estado e com o governo federal, criar um Portal de Transparência para que o povo de São Lourenço da Mata tenha conhecimento do que estarei fazendo com os recursos chegados ao município para administrar a nossa cidade. Vou fazer com responsabilidade e transparência, São Lourenço da Mata ser desenvolvido. Com a ajuda do Governo Estadual, com a ajuda do Governo Federal e com a gestão municipal, juntos iremos mudar a história de São Lourenço da Mata.No seu ponto de vista, qual será o seu maior desafio como gestora de São Lourenço da Mata?
O meu maior desafio será devolver às famílias de São Lourenço da Mata, o direito de voltar a sonhar por dias melhores. Sonhos que foram frustrados ao longo de uma trajetória de gestores que não cuidaram das pessoas, não cuidaram da cidade. Então esse será um dos meus maiores desafios. Fazer com que São Lourenço sonhe, mas que realize, porque sonho que se sonha junto, se torna realidade.
Qual o perfil ideal do vice para compor sua chapa?
Primeiramente, essa será uma discussão conjunta entre o nosso grupo e os demais partidos que comporão a majoritária. Um bom nome para compor a vice, deve ter perfil e alinhamentos necessários para que se construa a união que o município precisa. Um vice em nossa chapa, precisa ser aguerrido e ter coragem, como eu tenho. E é preciso ter consciência do desafio que nos espera.
Caso eleita, como será seu relacionamento com o Poder Legislativo?
Eu estarei sempre aberta ao diálogo,  para o bem de São Lourenço da Mata. Com o Portal da Transparência, vamos mostrar, juntos, o Executivo e o Legislativo, o que queremos. Mostrar e fazer o melhor para São Lourenço da Mata. Assim iremos caminhar juntos, em prol de uma melhor, de uma melhor qualidade de vida para o povo de São Lourenço da Mata.
O que faz acreditar que você pode ganhar as eleições?
O desejo de mudança que sinto e que vejo nos olhos, nas conversas, no ouvir e na vontade do povo de São Lourenço da Mata que tanto clama por isso. Nossa luta é por mudanças e alternância de poder e não alternância de famílias.
Quem é a Missionária Savana e que mensagem você deixa para São Lourenço da Mata?
Sou verdadeira, honesta, transparente, sou forte, corajosa e guerreira. A minha missão de vida, sempre foi cuidar, então eu deixo como mensagem que juntos vamos cuidar de São Lourenço da Mata, de verdade. Essa é a Missionária Savana.
Como você vê a cidade de São Lourenço da Mata, hoje?
Eu vejo uma São Lourenço da Mata sofrida. Pessoas abandonadas, um descaso com a saúde e a educação sem qualidade, Gestões de famílias que se reversam no poder, sem cuidar das pessoas, sem que a cidade seja gerida com carinho, com amor. São Lourenço tem passado dias escuros. Vejo São Lourenço uma cidade precisando de sorrir, de ser tratada com amor, de amparo social, de ser gerida com carinho. Por isso São Lourenço precisa de mudanças, de renovação,  de se dar os braços e unir-se cada vez mais para mudar essa longa trajetória de desgaste, de abandono social. Vamos mudar São Lourenço da Mata para que essa cidade possa de fato, sorrir.
No vídeo abaixo, a pré-candidata a prefeita Missionária Savana, reforça sua mensagem para o povo de São Lourenço da Mata. Confira:

 FONTE: https://www.tribunna.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...