Teste Teste Teste

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ricardo Teobaldo decidirá destino do Podemos no Recife


Em fevereiro deste ano, o Podemos oficializou a filiação da delegada Patrícia Domingos e consequentemente a colocou na condição de pré-candidata a prefeita do Recife com o aval do deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual, da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional, e do senador Álvaro Dias, maior expoente do partido no Brasil.
A pré-candidatura de Patrícia Domingos não necessariamente a coloca no jogo em definitivo, até porque o deputado federal Ricardo Teobaldo tem dialogado com a oposição no sentido de se buscar um entendimento, que pode ser em torno da delegada ou de outro nome, como Daniel Coelho ou Mendonça Filho. Mas para que o Podemos tenha condições de receber o apoio, é preciso estar disposto a apoiar aquele que reunir as melhores condições de jogo.
A presidente nacional Renata Abreu, que já confirmou que irá participar de uma live conosco, deu carta branca a Ricardo Teobaldo para decidir o futuro do Podemos no Recife. Portanto, a decisão sobre a postulação de Patrícia Domingos está no radar e tem boas chances de ganhar apoio, mas isso se dará num trabalho conjunto com a oposição, se ela for considerada a melhor alternativa, será o nome, se não for, terá que apoiar outra opção.
Temas – A pré-candidata a vereadora de Jaboatão dos Guararapes, Flávia Santos (PSC), que se notabilizou por ser pastora evangélica, tem ampliado sua participação em outros segmentos como a causa animal, a juventude e a defesa das mulheres. Flávia tem se consolidado como um dos principais nomes do PSC para a disputa em Jaboatão.
Gravatá – O prefeito Joaquim Neto (PSDB) chegou bastante fortalecido para o processo eleitoral deste ano. Seus adversários ainda não encontraram um nome que faça frente ao seu poderio. A aposta na cidade é que ele emplaca o quarto mandato no comando de Gravatá.
Carlos Santana – Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana oficializou a filiação ao PSB para enfrentar a atual prefeita Célia Sales nas eleições deste ano. Ele é uma das prioridades do PSB no pleito municipal na Região Metropolitana do Recife.
Vaquejada – O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) propôs ao governador Paulo Câmara a liberação da vaquejada em Pernambuco. Na proposta do parlamentar, os eventos não teriam público e atenderiam todas as exigências das autoridades sanitárias para terem sua realização autorizada.
Marília Arraes – O meio político está impressionado com a desenvoltura da deputada federal Marília Arraes nesta fase de pré-campanha. Firme opositora do PSB no Recife, Marília rompeu com Eduardo Campos no auge dele, e tem rivalizado de forma significativa com o primo João Campos, nome do PSB para a PCR.
Inocente quer saber – Qual é o prazo da oposição para definir a estratégia de 2020 no Recife?

Fonte: Blog Edmar Lyra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...