Teste Teste Teste

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Uma gestão que abandonou São Lourenço da Mata


Em conversa ontem com a Missionária Savana que está colocando seu nome à disposição da população de São Lourenço da Mata, RMR, tomei conhecimento de um verdadeiro descaso na cidade. Em uma entrevista que durou cerca de uma hora a missionária debateu conosco os seus projetos para a cidade. Além disso fez críticas pontuais à gestão de Bruno Pereira que está envergonhando a cidade de São Lourenço.

Uma coisa parece que é certa: São Lourenço da Mata tem hoje a pior gestão de toda sua história. Os espectadores disseram nos comentários da live que o Prefeito Bruno Pereira simplesmente abandonou a cidade. Eu já havia tomado conhecimento de que na cidade o prefeito não manda em nada e quem comanda tudo por lá é a sua família.Ou melhor, comandam um verdadeiro desmando em uma prefeitura que foi citada como a pior gestão em saúde durante essa pandemia.

A única coisa que o Prefeito Bruno Pereira fez durante esses últimos quatro anos foi colocar São Lourenço da Mata nas páginas policiais tendo em vista tantas investigações sobre sua administração. Não bastasse isso, pessoas estão morrendo na cidade simplesmente porque não tem ambulância suficiente para socorrer às pessoas.

Antes da pandemia em um vídeo, a Delegada Patrícia Domingos disse que Bruno Pereira não merecia estar à frente do cargo de prefeito. "Por mim, não teria voltado mais" disse a Delegada. Pois é, uma pena que nem todos pensam dessa forma e a cidade precisa ser feliz nas próximas eleições e escolher uma pessoa que queira administrar de fato a cidade e não virar uma prefeitura de passeio.

Onde mora Bruno Pereira?
O Prefeito Bruno Pereira que conduziu a crise do coronavírus de maneira "terrível" deixando a cidade com índices exorbitantes de contágio, não deve ter sentido diferença. Afinal, o prefeito não mora na cidade e como já disse acima, só vai "a passeio" para a prefeitura.

O Uber
Além de Bruno Pereira, ultimamente quem parece que tomou gosto para passear na cidade foram os órgãos de fiscalização e também a Polícia Federal. Desde que se chamava "GAECO" que o município é alvo de investigações por parte do Tribunal de Contas, Controladoria entre outros.

Eleição em outubro
Em conversa com pessoas que frequentam os corredores de Brasília, dizem que não há clima para adiamento da eleição e que muito provavelmente a eleição deverá acontecer na data prevista: 04 de outubro. A matéria aprovada no Senado Federal, "dificilmente passará pela Câmara Federal". E se ficar nesse ping pong, com certeza teremos às eleições ainda em outubro dentro do previsto. Não se surpreendam se diante de tanto barulho não tivermos nenhuma mudança no calendário eleitoral e mesmo com pandemia e tudo.

Com força em Garanhuns
O Major Lucena que já foi vereador pelo Partido Verde, PV, irá disputar as próximas eleições pelo Partido dos Trabalhadores, PT, defendendo as ideias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas áreas da educação, saúde, desenvolvimento, cultura e inclusão social. O Major é um dos cotados para uma cadeira na Câmara Municipal da cidade.

É cada uma
Todo mundo está desconfiado do "arrombamento" que aconteceu no gabinete do Prefeito Lula Cabral, do Cabo de Santo Agostinho. Em época de campanha, tudo acontece, agora a cidade parece que foi "premiada" nessa gestão. Tanto é que o acontecimento virou piada por lá.

Força e liderança
O Prefeito de São Benedito do Sul, Junior Amorim (Avante) está se consolidando a cada dia como a maior liderança política da cidade. O prefeito que vai disputar a reeleição está fazendo uma excelente gestão, aprovadíssima e com um time de primeira para a chapa proporcional.

Concluída
Após 15 meses, a obra de recuperação da Ponte da Torre, no Recife, foi finalizada em definitivo. A conclusão do serviço ocorreu no dia 8, mas somente nesta quarta-feira (24) a estrutura foi oficialmente liberada. A ação faz parte do Programa de Recuperação de Pontes da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana da capital (Emlurb), que visa restaurar estruturas desgastadas e danificadas nesses equipamentos públicos. A próxima entrega, prevista para a terça (30), é a da Ponte do Derby, perto do quartel da Polícia Militar.

Hoje tem Live em dose dupla
Hoje teremos live em dose dupla no nosso instagram. Às 19 horas conversaremos com Paulão Triguinoso que é presidente do PSDB na zona leste e ex-presidente do Tucanafro de Pernambuco. Às 20 horas, a nossa live será com o vereador do Recife Samuel Salazar (MDB), que vem debater conosco sobre o Recife.

Silvinho Silva, editor do Blog
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
WhatsApp: (81) 98281 4782

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...