.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Bancada cristã de Pernambuco repudia comercial da Natura com “pai trans”


A bancada evangélica de Pernambuco se posicionou contrariamente à veiculação de um comercial da Natura no dia dos pais. A marca de cosméticos pretende colocar um “homem trans” para representar os pais no dia dos pais. Trata-se de Thammy Miranda (ou Thammy Gretchen).

Deputados federais, estaduais e vereadores da bancada cristã de Pernambuco manifestaram repúdio à atitude da empresa, alegando que ela estimula a ideologia de gênero e contraria o modelo tradicional de família.

“Muito me espanta uma ação de dia dos pais cujo protagonista não é biologicamente um homem. Tenho grande respeito pelo direito de cada um ser o que quer ser. Mas, como cristão, me senti afrontado quando vi uma pessoa que nasceu mulher ser chamada de ‘pai’. Deixo aqui o meu repúdio à Natura, pela escolha equivocada de figura paterna em sua campanha. Deus criou homem e mulher. E mulher não pode ser pai”, disse o deputado federal André Ferreira.

“Colocar uma mulher para fazer o papel do homem no dia dos pais, é uma afronta aos valores cristãos e da família”, disse a deputada estadual Clarissa Tércio.

“Estamos vivendo tempos sombrios em que os valores cristãos são afrontados a todo instante. Querem colocar uma mulher no papel de homem no dia dos pais. É inaceitável o que querem empurrar de goela abaixo. É a depreciação da família. Então deixo aqui o meu repúdio à empresa Natura e reitero minha defesa à família” disse a Missionária Michele Collins, vereadora da Cidade do Recife.

Fonte: https://pernambucoempauta.com/