.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Envolvido até o pescoço com alvos de operação da Polícia Federal, Bruno Pereira esconde gastos da Prefeitura de São Lourenço da Mata com pandemia


Pedido de informação dos gastos foi feito por vereador 60 dias atrás

No dia 16 de junho, as Polícias Federal e Civil realizaram operação em várias prefeituras do estado, com foco em irregularidades nos gastos da pandemia. O Governo Federal transferiu aos municípios altas quantias para serem gastas no controle da Covid-19.

O curioso é que o principal grupo empresarial investigado pela operação policial faturou dezenas de milhões da Prefeitura de São Lourenço da Mata, administrada pelo prefeito Bruno Pereira, mas a cidade ficou de fora das buscas da polícia.

Em 4 de maio, o vereador Leonardo Barbosa protocolou um pedido de informação sobre a destinação dos recursos recebidos do Governo Federal. No último sábado completou 2 meses sem nenhuma resposta do prefeito.

O prefeito prometeu em entrevista à Globo, disponibilizar 40 leitos no hospital municipal exclusivos para pacientes que testaram positivo para o vírus. Até o momento, nenhum leito foi entregue, e não se sabe onde foram gastos os R$ 12 milhões recebidos pela prefeitura.

A população da cidade, que foi uma das mais atingidas pela Covid-19 no Brasil, quer saber porque Bruno Pereira está escondendo os gastos de sua gestão?



Fonte: https://falape.com/