.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

 

Aprovação de Geraldo Julio fortalece João Campos

No comparativo entre os gestores, a pesquisa do Instituto Conectar, que aponta João Campos em primeiro lugar com 16% das intenções de voto, seguido de Mendonça Filho e Daniel Coelho com 14% e Marília Arraes e Patrícia Domingos com 12%, configurando-se num empate técnico, outro número  torna-se benéfico ao PSB, que é a avaliação de Geraldo Julio.

O prefeito do Recife possui 35% de ótimo e bom, 40% de regular e apenas 23% de ruim e péssimo. É o gestor mais bem-avaliado na comparação com Paulo Câmara e Jair Bolsonaro, este último com 31% de ótimo e bom, 23% de regular e 45% de ruim e péssimo.

Os números são extremamente alentadores para Geraldo Julio que tem aprovação maior do que a desaprovação, e como sua gestão estará em maior evidência, estes eleitores tendem a beneficiar o candidato apoiado pelo atual prefeito.

O PSB está em festa com essa pesquisa, pois o levantamento feito pelo seu principal adversário, o DEM, mostrou pela primeira vez numa pesquisa registrada João Campos em primeiro lugar e reforçou a boa avaliação de Geraldo Julio.

Fonte: Blog Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.