.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

João Campos esbanjou preparo na entrevista da TV JC


A idade do pré-candidato do PSB à Prefeitura do Recife, deputado federal João Campos, vez por outra é destacada pejorativamente por seus adversários. E essa crítica vem sempre acompanhada do questionamento se ele está preparado para governar uma cidade tão importante e complexa. Ontem, porém, durante entrevista à TV JC, João  teve e aproveitou a oportunidade de mostrar que essa questão é completamente infundada.  Esbanjou preparo, apontando com propriedade os problemas do Recife e,sobretudo, como enfrentá-los.

O fato de ter visto, desde muito cedo, como o seu pai, Eduardo Campos, atuava no enfrentamento às dificuldades da população pernambucana, João Campos carregava uma experiência que poucos têm. Ver de perto o cara que talvez seja o maior líder político da história de Pernambuco encontrar saídas e mecanismos para resolver o que ninguém resolvia é um aprendizado único.

Contudo, João não se mostra preso ao que  o pai lhe ensinou. Ao longo da entrevista, destacou o quanto se dedica ao estudo das causas e das possíveis soluções para o Recife. Campos pontuou, em diversos momentos, que vão buscar reunir os melhores para ajudá-lo na missão de melhorar a vida das pessoas.

E essa preocupação em buscar melhor, transformar a vida das pessoas passa muita verdade e quem o assiste reconhece isso. É um ponto muito forte que João Campos carrega e que deve pesar demais durante a campanha eleitoral deste ano.

Fonte: Blog do Edmar Lyra.