.

domingo, 2 de agosto de 2020

Poder sem poder

Poder Executivo
                                                              Poder Legislativo

Os vereadores da base aliada da gestão municipal estão bastante preocupados com interversões de secretários, diretores e adjuntos da gestão no que se refere a cooptação de lideranças para determinados pré-candidatos a vereadores usando a máquina administrativa em favor de alguns.

Nos bastidores da Câmara de vereadores de São Lourenço da Mata este assunto tem sido mais frequente devido como isto esta sendo usado de maneira clara pelos que tem cargos de secretários, diretores e adjunto da gestão municipal.

Hoje não resta duvida que os 10 vereadores que compões da base aliada da gestão municipal perderam espaço politica como também dentro do seu próprio poder durante esta ano, o resultado deste poder sem poder são as criticas nas redes sociais, no Site da própria casa legislativa, eles não perceberam que representam um poder independente, que os mesmos foram eleito pelo povo e não por outro poder.

As consequências do que fizeram durante seus mandatos estão próxima,vão ser avaliadas em Novembro próximo os que irão disputar novamente um das 15 vagas da casa Jair Pereira de Oliveira.

Fonte: Blog do Brito