.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Marília cede à pressão do Psol e comete falha em primeiro ato de campanha


O primeiro ato de campanha da candidata Marília Arraes já foi cercado de polêmicas. Nos bastidores, o que se fala é que a petista recebeu uma grande pressão dos aliados de chapa, mais especificamente do Psol, por ter escolhido abrir o período oficial com uma carreata em Boa Viagem. Os psolistas, que ocupam a vaga da vice com João Arnaldo, pressionaram para que outros modais fossem adotados.

Para não gerar insatisfação, Marília decidiu realizar uma bicletada e uma barqueata durante o primeiro dia de atividades de campanha. Porém, uma falha grave foi cometida pela petista. Ao escolher a Avenida Rio Branco para realizar um passeio de bicicleta com seus apoiadores, Marília realizou o ato numa área dedicada para pedestre sem qualquer receio atrapalhar circulação de quem usa o espaço do Recife Antigo.

Em suas redes sociais, é possível ver dezenas de bicicletas no Boulevard da Avenida Rio Branco. Depois de fazer o ato, ela seguiu para a carreata com o vice e encerrou cedendo a mais uma pressão: teve que fazer uma barqueata no Rio Capibaribe.

Fonte: blog do edmar lyra.