.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Vereadores estão animados com projeto de João Campos

 


Foto: Rodolfo Loepert

Com poucos dias de campanha após as convenções, o candidato do PSB a prefeito do Recife, João Campos, vem cumprindo uma maratona de agendas com vereadores e candidatos a vereador do Recife com densidade eleitoral na capital pernambucana. Para alguns vereadores, a receptividade da candidatura de João Campos nas comunidades é a melhor possível.

Para um parlamentar, João não é Eduardo, mas é um candidato muito bom de ser apresentado à população, uma vez que é atencioso com a população e sempre tem sido recebido com o respeito dos recifenses que apostam na manutenção do legado de Eduardo Campos, seu pai, falecido em 2014.

Deputado federal mais votado da história de Pernambuco, João Campos conta com outro ativo importante para impulsionar seu projeto, que é a gestão de Geraldo Julio, que em oito anos fez o Hospital do Idoso, o Hospital da Mulher, diversas Upinhas 24 horas, diversos Compaz, a requalificação da Avenida Conde da Boa Vista, a requalificação do Geraldão e ainda teve outras obras importantes como o Mais Vida nos Morros que levou dignidade a comunidades carentes da cidade.

Este parlamentar finaliza com a seguinte avaliação: “Quando tudo isso for ao guia eleitoral do rádio e da televisão, o eleitor recifense entenderá que em time que está ganhando não se mexe, e que João Campos é a jovem promessa que foi se consolidando no profissional com a desenvoltura de quem tem jeito pra coisa, continuando o que já foi feito e melhorando o que ainda pode melhorar”.

Secretarias – Os candidatos a prefeito do Recife Charbel Maroun (Novo) e Delegada Patrícia Domingos (Podemos) apresentaram propostas semelhantes de reduzir o número de secretarias. O primeiro quer cortar 50%, enquanto a segunda promete reduzir o número em 20%. Atualmente a cidade possui 25 secretarias.

Donald Trump – O candidato a vice-prefeito do Recife na chapa encabeçada pelo Coronel Alberto Feitosa (PSC), Wellington Carneiro, está sendo considerado o sósia do presidente americano Donald Trump. O Coronel Feitosa aproveita a fama de Trump para explorar a pauta bolsonarista na capital pernambucana.

Lamentável – Muita gente lamentou a depredação da escultura de Ariano Suassuna ontem. Há um claro desrespeito destes vândalos com a nossa história, pixando ruas e monumentos e quebrando alguns deles como ontem. Que os culpados sejam identificados e punidos por tamanha barbárie.

Daniel Coelho – O deputado federal Daniel Coelho ficou com mais disponibilidade de construir bases no interior. Além do Recife, onde ele tem boa partida histórica, o parlamentar está bem posicionado em algumas cidades como Goiana, São José da Coroa Grande, Timbaúba e Vicência, ora com prefeitos, ora com candidatos competitivos.

Inocente quer saber – Se Jair Bolsonaro não pedir votos para candidatos no Recife, quem será o mais prejudicado?

Fonte :Blog de Edmar Lyra.