.

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Lula Cabral promete Hospital do Idoso do Cabo

 


Ao lado da candidata a vice prefeita, Edna Gomes (PP), e da deputada estadual Fabíola Cabral (PP), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), anunciou a construção do primeiro Hospital do Idoso da cidade. O Lançamento da proposta aconteceu ontem, durante inauguração do novo “Espaço da mulher”, local criado para dar suporte a candidatas, e auxiliar nas discussões de políticas públicas para as mulheres cabenses. 

Segundo Lula Cabral, o Hospital vai atender uma demanda  que existe em relação ao idoso, assim como aconteceu com os serviços destinados à criança, a partir da entrega do Hospital Infantil.

“Esse hospital vem para fechar o ciclo da saúde, pois fizemos o hospital infantil, recuperamos a maternidade Padre Geraldo, e agora, vamos construir o hospital da mulher e o do idoso”, disse Lula Cabral. 

O Hospital que beneficiará mais de 20 mil idosos, será construído através da ampliação do Hospital Mendo Sampaio, às margens da BR-10, e funcionará junto a secretaria de Programas Sociais, dando assistência a idosos com risco de abandono.

fonte: Edmar Lyra.