.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Toninho deixa a presidência do (PTC 36), municipal e não será mais candidato a vereador



 Em entrevista ao Blog do Brito Antonio de Pádua (Toninho) falou de sua saída da presidência do partido como também de não ser mais candidato a vereador,além de sua trajetória neste período que ficou à frente do PTC municipal.


Toninho Disse que tudo começou a cerca de um ano e seis meses, onde foi convidado pelo presidente estadual da sigla Fábio Bernardino com a intenção que partido pudesse participar do pleito de 2020 com candidaturas para a majoritária como também para a proporcionais.


Naquele primeiro momento fomos atrás de nomes para nosso grupo e surgiu a possibilidade de Dr.Rubens de Alencar que posteriormente não se concretizou.


Onde se ventilou também o nome o atual vice prefeito da cidade Dr. Gabriel Neto, que não foi adiante pois o mesmo desistiu de ser uma opção política para o município para ser vice em outro grupo politico.


Foi onde surgiu o nome do vereador Denis Alves para ser o nosso candidato a prefeito e formamos um grupo forte com quatro vereadores, com o isso PTC tornou-se um partido competitivo dentro do cenário politico municipal tendo a possibilidade de eleger vereadores no pleito de Novembro próximo.


Sempre fui um defensor que o município tivesse opções politica para isso deixo minha contribuição a população de nosso cidade, que tudo ocorra dentro da democracia ampla que o povo tenha mais opção na escolha de seus representantes.


Deixo a presidência do PTC municipal por não puder esta mais ativamente participando do processo politico de 2020, espero que o novo presidente tem condições de disponibilizar mais tempo para dedicar a esse projeto importante para a democracia politica do nosso município, sobre minha candidatura vereador não sairei candidato pelo mesmo motivo a cima citados.


Fonte: Blog do Brito