.

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Em São Lourenço da Mata, Bruno Pereira demonstra todo seu favoritismo


Em São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (MDB), atual prefeito e candidato à reeleição, é considerado favorito entre os sete concorrentes à prefeitura da cidade, segundo pesquisas internas. As demonstrações de apoio, ao então candidato, vêm sendo frequentes nas redes sociais e nas ruas, onde a aprovação é demonstrada através das bandeiras e adesivos vermelhos, que enfeitam as casas e veículos dos eleitores.

O atual prefeito, eleito em 2016 e considerado um dos mais jovens a ocupar um cargo no Executivo municipal, vê uma grande crescente em apoio à sua reeleição nas ruas. “Assumi o cargo de prefeito já com a responsabilidade de ser um dos mais jovens gestores da história do município; além de me deparar com uma cidade abandonada, onde a gestão anterior havia fechado o hospital municipal, deixado uma herança de dívidas e obras inacabadas. Chegamos e resolvemos os percalços que encontramos, agora apresentamos uma nova São Lourenço da Mata, onde serviços foram melhorados e fizemos obras, que eram reinvidicações antigas dos moradores”, pontuou Bruno.

Na reta final da campanha eleitoral, Bruno também destaca o crescente número de apoiadores que se estabeleceu através das redes sociais. “Através de nossas conversas, mostrando o trabalho realizado e o que pretendemos fazer por nossa cidade, percebemos a maior adesão ao nosso grupo, com um forte apoio das ruas e especialmente das redes sociais. Durante esta campanha atípica, onde chegar junto não mais significa dar as mãos com os eleitores, mas conectar-se através de dispositivos e ser bem recebido por toda uma família, mesmo que de longe, e isso é gratificante” disse o candidato.

Em cumprimento às decisões do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), a agenda de reuniões com candidatos à vereança foi suspensa, assim como os demais atos de campanha pela coligação “A Mudança Continua”, em respeito aos munícipes e seguindo rigorosamente as recomendações sanitárias para combater o alastramento do novo coronavírus (Covid-19).

Fonte:Blog do Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.