.

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

João Campos visitou comunidades da Macaxeira e do Brejo neste domingo


 (Foto: Rodolfo Loepert)
Foto: Rodolfo Loepert
No último domingo antes da eleição, o candidato à Prefeitura do Recife conversou com moradores, ouviu sugestões e apresentou propostas. Pela manhã, João cumpriu agenda pelas comunidades do Buriti (Macaxeira) e Córrego das Meninas (Brejo da Guabiraba), na Zona Norte da cidade. Atendendo às recomendações das autoridades de saúde e respeitando também a resolução do TRE para os atos de campanha, o prefeiturável fez as suas visitas no modelo porta a porta, conversou com moradores das localidades e escutou deles sugestões e palavras de apoio para seguir o seu caminho na disputa eleitoral.

“Em qualquer lugar que chegamos, somos bem recebidos. As pessoas têm visto as nossas propostas, conhecem a nossa história, sabem de onde nós vimos e que estamos prontos para fazer o Recife ampliar as conquistas e avançar onde for preciso avançar. Nesta reta final de campanha, vamos intensificar o diálogo com o povo, saber deles o que esperam da gente e como podemos ajudar mais e mais”, afirmou João Campos.

Ainda mês passado, João se comprometeu a investir mais de R$ 50 milhões em obras em áreas de morro no Recife, caso eleito. Entre as intervenções, reforma de escadarias, instalação de corrimãos e iluminação de LED. "O desafio da mobilidade nas áreas de morro começa na atenção às escadarias. Vamos recuperar mais de 1.000 unidades e construir mais de 500 novos corrimãos para poder dar proteção a idosos e crianças e dar segurança àqueles que precisam se locomover nessas áreas. E vamos cuidar das canaletas, que é importante para poder dar estabilidade a barreiras", concluiu João.

Durante as agendas entre as comunidades, também participaram os vereadores Felipe Francismar e Hélio da Guabiraba - ambos do PSB, além do deputado estadual Francismar Pontes, também do PSB.

Fonte: Diário de PE.